sexta-feira, 20 de julho de 2007

 [0.008/2007]
Topetes

Os topetes serão a especialidade deste estabelecimento.
Especialmente confeccionados a quatro mãos, duas moldarão as madeixas desgrenhadas enquanto as restantes incidirão nas lombares, provocando uma sensação de frescura e liberdade conducentes, mesmo nos mais exigentes, a sete maravilhosos espasmos.

O planeamento do Pôr-do-Sol do próximo dia 1 continua a ser cumprido de vento em popa. A passadeira vermelha por onde desfilarão os nossos prezados clientes já está engomada tendo sido removidas por descoloração, com êxito, as nódoas alaranjadas que persistiam.
Entretanto, no forum, a bailarina nórdica já ensaia a dança do ventre.

No ginásio, acabam de ser testados os velocípedes com motor auxiliar onde o(a)s menos jovens poderão desenvolver a musculatura dos membros inferiores sem necessidade de pedalar. Esta actividade evita a utilização de capacete, acessório pouco recomendado para quem pretende manter a cabeça fresca e apresentável.
LNT

4 comentários:

maloud disse...

Corte lá a fita. Esta demora já me obrigou a refazer o look estival no sítio do costume, e a pôr spray no tapete dos 4km diários.

despertador disse...

Bom, também não convém dar demasiado suspense à coisa. E depois, já tenho cabelo até aos pés e água pelas barbas.

G.R. disse...

Curioso, quem diria que depois da extinção, julgo que completa, dos barbeiros ao domicílio, que de qualquer soleira de porta faziam acolhedora barbearia, iria surgir um novo barbeiro, este cibernético, disposto a visitar os clientes no seu próprio lar?!
Parabéns por este novo espaço “comercial”. Os votos de que a clientela cresça e floresça.
Na esperança, porém, de que nem todos os fregueses deste afamado salão de beleza (com tantas especialidades não se trata de uma simples barbearia), entrem nele de forma voluntária. Como sabe, há por aí tantas cabeças a precisar de uns cortes, tradicionais e sempre na moda, à tigela, à pedrada ou mesmo de uma carecada à maneira antiga.
Abraço!

jpt disse...

acabo de tomar conhecimento deste Elogio do Barbeiro, versão lnt. VAmos a ver como correm os cortes e as conversas. Até breve, hei-de passar a marcar vez