segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Botão Barbearia[0.407/2007]
Trutas

TrutasAté pode ser que a estória de Cadilhe não vingue, mas é um gozo ver o roer da corda às combinações que os comités centrais do bloco central fazem nos bastidores.

Os Pêésses substituídos pelos Pêéssedês belenenses no banco estatal, convencidos que o caminho da banca privada iria ser um passeio, correm agora o risco de tudo perderem porque alguém à margem das negociatas entendeu interromper-lhes o passeio.

Cada vez é mais claro que o esquema de rotação entre o poder político e o das empresas públicas assente nos ciclos eleitorais e tratado com contrapartidas em sedes obscuras, começam a fartar muito boa gente.

É interessante observar que, depois de se ter ventilado a hipótese de Cadilhe seguir para a CGD e mais tarde se saber que o indigitado era outro, Cadilhe apresente uma lista ao BCP.

Como as fronteiras entre as lideranças do bloco de interesses são cada vez mais ténues, já pouco se distinguindo a prática política das cúpulas de cada um deles, abrem-se caminhos para soluções fora desse bloco.

Como se irá reflectir politicamente este cansaço é uma incógnita a seguir com atenção no ano que vai começar.
LNT
Rastos:
USB Link-> Agência Financeira;

-> CGD;
-> BCP;
-> (referência) 2º Caderno de o Público - Blogues em Papel.

1 comentário:

Carminda Pinho disse...

uiii...que isto vai aquecer ainda mais, será?
Eu por mim vou esperar, mas sentadinha.;)