quarta-feira, 30 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.635/2008]
CamelosPerigo de Camelos

Logo agora que esta barbearia pretendia alargar os seus horizontes e aproveitar a ida da classe média (elite) para os areais algarvios, facultando-lhe serviços de massagem e relaxe em tendas de ali-bábás, vem um marujo de água-doce preocupado com “por trás de práticas respeitáveis poderão surgir práticas mais irresponsáveis”, impedir o negócio com o argumento de que “nas massagens, todos sabem como começam, mas ninguém sabe como acabam”.

Loucura do marmota, comenta-se nos corredores deste estabelecimento, onde ninguém sabe por onde começar as massagens, mas todos sabem como elas hão-de acabar.
LNT

7 comentários:

António de Almeida disse...

-Será esse o argumento verdadeiro? Ou a fuga ao fisco? Todos sabemos que as massagens no areal não passam recibo, e são mais baratas que as praticadas em institutos, alguns deles na 1ª linha das praias algarvias, que se modernizaram com spa's, massagens e outros tratamentos, mas vivendo o ano inteiro com poucas receitas, e o presente Verão abaixo das expectativas.

PA disse...

e eu a pensar que o Caro Barbeiro tinha enviado a sua task-force, para o ALL-garve.... compensando (assim), a actual crise de clientes, aqui na barbearia.

CPrice disse...

é a lei do mercado .. dizem :)
eu, que de leis percebo pouco, mas de férias com ou sem massagens ainda tenho umas luzes, aproveito para me despedir num até breve.

Cumprimentos

Teste Sniqper disse...

Aqui nasceu o Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

Luís Novaes Tito disse...

Pois é, caro António de Almeida,

Também me parece que anda aqui protecção ao sector mas nesse caso seria importante agir sobre a acção ilegal em vez de a proibir.

Elas, as colaboradoras, iam para o AllGarve mas agora, Pézinhos, teremos de aguardar que o marujo perceba como é que as massagens acabam. Pode ser que a moralidade lhe passe.

Boas-Férias Once. Cuidado com o Sol e com as massagens. Se vir por lá o Cabo do Mar explique-lhe que há muitos tipos de massagens e que não é a ignorância dele que fará com que elas acabem.

Anónimo disse...

Ainda há por aí muitos Diáconos Remédios, é o que é... ah zzzz ah zzz


WR

Anónimo disse...

luis,
http://setevidascomoosgatos.blogs.sapo.pt/1661045.html
(pfff)