domingo, 3 de agosto de 2008

Botão Barbearia Verão[0.648/2008]
Colaborador da Semana [ XLIII ]
Colaboradoras Olímpicas
Com as nossas queridas colaboradoras a partirem para os Olímpicos Chineses depois de muitos treinos e cansaços, prevê-se que a loja entre em período de descanso de pessoal lá para o final da próxima semana.

Não se admirem se um dia destes derem com o sinal de fechado para férias. O barbeiro precisa de sol e ripanço e isto sem as nossas colaboradoras não presta para nada.

Elas são a honra deste quadro, tal o desempenho que têm tido mesmo em alturas de grande stress como foi aquela em que todos especulavam sobre os assuntos tan graves que iriam fazer Hannibalina Encavac falar ao povéu e que depois se veio a saber tratar-se de marmeladas de poderes. Coisas aborrecidas e que aborreceram muito as meninas que até chegaram a pensar que se levantassem mais os braços deixavam de ter, por exemplo, medo do desemprego.
Colaboradoras Olímpicas

Colaboradoras OlímpicasMas as colaboradoras fazem parte do grupo que sabe transformar os desafios em oportunidades e com o levantar e baixar de braços da última semana ganharam massa corporal que lhes permitiu seguir para a China.

Não poderão de lá escrever no Blog porque, dizem-lhes, no País dos Ming os acessos aos Blogs estão segregados. Não poderão massajar ninguém porque os súbditos de Mao dizem nunca saber como essas coisas acabam, mas ainda assim vão esperançadas de conseguirem um ou outro troféu de jade e voltarem sãs e salvas caso não as incluam numa qualquer equipa que dispute o tiro à nuca.

São umas valentes, as colaboradoras desta casa. Que Deus as mantenha assim, tonificadas e saudáveis.
LNT

3 comentários:

mdsol disse...

E que a massa corporal adquirida com tanto trabalho e desvelo pelas colaboradoras seja mesmo massa muscular, para contrapor à massa adiposa de quem só vive dos rendimentos (muitos dos quais tabu, ... a transparência das medidas não é clara e desconfia-se da aplicação de alguns protocolos nas medições)!
:)

contradicoes disse...

Não há dúvida que esta casa está a esmerar-se em relação à escolha das suas colaboradoras.

Gotinha disse...

Levei para o CU-CU
http://1cucu.blogs.sapo.pt/