terça-feira, 24 de março de 2009

Botão Barbearia[0.245/2009]
Em órbitaSTS-119

Ao ver Obama, os senadores e os estudantes a falarem com os astronautas que estão a bordo da Estação Espacial Internacional a cumprir o programa STS-119 e ao ver toda a equipa que lhes respondeu da órbita terrestre fica a sensação de que afinal, apesar de todas as crises, o Mundo avança na ciência e na experimentação embora quem acompanhe as notícias portuguesas fique com ideia de que tudo está parado e amorfo.

Deve ser por existir nessa sensação que o PSD amorfou em tabu completo e mergulhou na face negra da Lua deixando por saber se tem candidato à Europa ou para o lugar de Provedor de Justiça.

Se ao menos o bom amigo americano das cartas tivesse desformatado os textos que enviou aos nossos mais ilustres após a sua eleição e tivesse oferecido boleia a Manuela Ferreira Leite, para a colocar em órbita, poderíamos estar a ter agora alguma revelação sobre os segredos que esconde, caso os segredos sejam mais do que o puro desconhecimento do que pensa fazer.
LNT

4 comentários:

CS disse...

Luís,

Subscrevo. O problema do PSD é que já acredita no seu próprio marketing (a que decidiu chamar gabinete de estudos). O Paulo Mendo, voz desse estudo no Cachimbo vem dizer que a culpa do desemprego é do PS, não da crise internacional. Tive que desmonstar a tese ao senhor http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/para-o-psd-socrates-e-nao-crise.html. Mas suspeito que não se convença. Aquilo é clubismo.

Maria disse...

Se a "Bela Manuela" tivesse ido na viagem, já a teriam largado no espaço, o que talvez nem fosse má ideia. Pelo menos não poluía a televião com a sua bela imagem e simpatia, sem falar nas bacoradas e provas de total desconhecimento político, de que tem dado sobejas provas.

mdsol disse...

Vou mais pela segunda hipótese. Aliás, desde sempre achei que assim era.
:))

Anónimo disse...

Já agora também proponho que se ponha em órbita a "simpática" Lurdes Rodrigues ... quem sabe se já não voltaria a Terra ... Bom serão e até breve