quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Atentos

atentosAflige-me que sempre que falo de conceito político, logo longe das contas de mercearia e da contabilização das tropas, haja sempre, e até mesmo de onde menos se espera, o esgravatar dos articulados na ânsia do entrincheiramento e marcação do terreno conquistado.

Mais me aflige que o conceito político em coisas novas seja um novo-velho e continue mais centrado na materialização do individualismo do que na gestão do capital comum partilhado e inclusivo.

Constato, aflige-me e entristece-me.

Assim vai ser difícil irmos lá, sendo este "" a aposta no alargamento da amplitude do ângulo para se aglutinarem convergências, se necessário prolongando as linhas convergentes que formam os lados com o intuíto de aumentar a superfície.

Começa mal o "" quando a preocupação se centra no "é meu, dá cá e chega-te para lá".
LNT
[0.656/2009]

1 comentário:

causa vossa disse...

Caro Barbeiro

O seu estabelecimento de rua é demasiado higienizado e impoluto para ser levado para um centro onde já não se escanhoa à lâmina mas com trejeitos de máquinas mais adaptadas ao metrosexual.