segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Colaborador da Semana [ C ]

ColaboradoraNão seria possível que este dia dos namorados, data de comemoração em que São Valentim perdeu a cabeça, passasse sem que as colaboradoras viessem à liça.

Arredias destas letras não estão esquecidas e se não têm aparecido é porque os seus afazeres colocam-nas noutro patamar de exposição.

Num prémio tardio, mas ainda a tempo, deixo a menção que merece esta semana a Louçãzoska, uma das nossas moçoilas mais bem dotadas e experiente nos prazeres da censura que enlouquecem a nossa selecta clientela ansiosa por carinhos e prazeres conseguidos pela negação.

Em nome dela, que todas as outras namoradas de Portugal se sintam homenageadas.
LNT
[0.045/2011]

7 comentários:

mdsol disse...

Em excelente forma.

Refiro-me ao seu texto, claro!

:))))

Anónimo disse...

Em excelente forma.

Refiro-me à colaboradora, visto que o texto neste contexto não interessa para nada ;))

Luís Novaes Tito disse...

Só o texto interessa. O resto são rendas :)

fatbot disse...

Há quanto tempo!!! Ainda bem que hoje=ontem foi dia de São Valentim ... com moção ou se moção ... pouco interessa! O texto?! A Colaboradora?!
Resto de BOA semana ... um abraço

packard disse...

e o meu amigo cortou-lhe o cabelinho? à francesa, à escovinha ou só um caldinho?

OFB disse...

Como a política, fica por momentos deveras interessante...sauda-se o regresso, em grande!

Daniel Santos disse...

a mim parece-me bem.