terça-feira, 14 de junho de 2011

Portugal dos Pequeninos

Portugal dos PequeninosGosto do João dos Pequeninos.

Gosto de saber que o Pequeninos do João fez, no passado dia 11, oito aninhos. Gosto de gente que conheço só de meia dúzia de apertos de mão mas que se mostrou sempre gente em cada um deles.

Um abraço ao João Gonçalves e os votos de que o Portugal dos Pequeninos continue a ser para que eu o possa ler diariamente, quase sempre com um sorriso a tender para a gargalhada, o que confirma a minha estima pela liberdade.

Nota: Estava eu a alinhar este post e parece que, por transmissão de pensamento, o João andava por aqui a mandar-me à merda. Pouco importa. Penso já vos ter dito que é esse seu mau feitio e frontalidade que me fazem sorrir, a tender para a gargalhada.
LNT
[0.228/2011]

3 comentários:

João Gonçalves disse...

Que injusto que és para o Lello, apodá-lo de "merda". Ahahahaa. Abraço.

Jonas disse...

Luís....obrigada pelo lembrete. O Portugal dos Pequeninos está em destaque na Homepage do SAPO (tab Radar). Não é que não tenha visto referências noutros Blogs, que vi, mas a Barbearia é a Barbearia :)

Luís Novaes Tito disse...

Simpática, como sempre, esta Jonas.
O que seria da SAPO sem ela (sempre atenta ao que se passa)