quinta-feira, 30 de junho de 2011

PEC V

GritoDeve estar a começar o debate do PEC V na Assembleia da República. O IV, como disseram, não bastava e, por muito estranho que possa parecer, também não bastou o acordo com a Trindade.

Agora montados na besta do poder, depois de tudo terem argumentado para fazer desmontar os que a cavalgavam, parece não haver fardo de palha que lhes baste.

Já conseguiram meter cá os estrangeiros para se poderem desculpar das malfeitorias que pretendem fazer enquanto continuam a ir aos "mercados" independentemente de terem justificado que a Trindade tinha de cá se instalar para não terem de lhes recorrer (até dizem que estamos "fora dos mercados" ao mesmo tempo que neles continuam a comprar ao preço de quem ainda não sabe que Cavaco Silva foi eleito à primeira volta e há mais de cinco meses).

Hoje irão além. Além da Trindade, da Troika, do Triunvirato, ou lá como lhe queiram chamar. Irão, tal como os antigos, além do Bojador – além da dor.
LNT
[0.245/2011]

2 comentários:

Daniel Santos disse...

Estamos salvos. Sim, salvos com dinheiro que vai ser retirado do nosso subsidio de Natal... olha, salvei-me a mim mesmo.

Anónimo disse...

Ainda agora começou...