quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Imbecis

Freitas
O que seria realmente interessante era aprovar uma lei que fizesse com que alguns deputados do CDS, pouco representativos e muito cheios de si, pudessem ser deslocados do Palácio onde habitam com as maiores mordomias, para os contrafortes da Serra da Estrela onde seriam tão úteis como aquilo que a maior parte da população portuguesa entende que eles são.

Principalmente se forem deputados para quem "democrata" nada tem a ver com o povo que eles alegadamente representam e "cristão" significar "papa-hóstias" e não "humanidade e respeito pelo próximo".

A arrogância destes badamecos que nunca fizeram nada pelos outros a não ser o jogo da politiquice há-de mandá-los para o sítio de onde nunca deveriam ter saído.

Nota: Diz-nos a biografia deste nosso representante que ele é também Representante da European Foundation for Human Rights and Family na III UN Conference on The Least Developed Countries (sem palavras)
LNT
[0.122/2012]

3 comentários:

esseantonio disse...

Até parece, pelo seu escrito, que os badamecos são todos do CDS... e nos outros partidos, não?

Maria disse...

Imbecis e, está tudo dito.
Maria

Unknown disse...

É mau quando a arrogância, falsa modéstia, hipocrisia e pretensiosismo grassam numa sociedade. É pior quando passam a representá-la, ao mais alto nível, isto é, Governo, Parlamento e Presidência da República.