sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A insustentável política do Ser

SetasSó há um caminho: Enricar enormemente os ricos, desenricar os riquinhos, empobrecer os que se safam e matar os miseráveis.

Quem não quiser seguir este caminho que se exile emigre, que transite para a economia paralela, ou que se constitua opositor ao pensamento único, passando a inimigo público.

Para percorrer esse caminho é necessário que os cidadãos transmitam no exterior a imagem de submissão e compreensão, única forma de combater a imagem de luta política e de descoordenação existente no Conselho de Ministros. É igualmente necessário que se disponham voluntariamente a não exercer os seus direitos constitucionais, pelo menos até que a Constituição seja substituída por uma nova que uma parte do Conselho de Ministros os ideólogos radicais fundamentalistas então a elaborar.

A declaração de princípios político-ideológicos tem por fundamento filosófico o Gaspar-Borgismo, secção estalinista, e por objectivo a criação de uma sociedade sem qualquer outra classe, para além da classe dominante, que beneficiará dos recursos sonegados aos servos da gleba.
LNT
[0.534/2012]

1 comentário:

Maria disse...

Tudo isto leva: Ao Insustentável Pesadelo de viver em Portugal.
Maria