terça-feira, 27 de novembro de 2012

Concurso de Natal 2012-Estrelas de Presépio [ I ]

Concurso de Natal 2012Depois do sucesso que constituíram os concursos de Árvores de Natal (2006), Vacas de Presépio (2007), Rei Mago Baltasar (2008), Burros de Presépio (2009), Ovelhas de Presépio (2010) e Camelos de Presépio (2011), surge nova iniciativa, desta feita, incidindo sobre Estrelas de Presépio que, como não poderia deixar de ser em 2012, decorrerá sob o lema “uma estrelinha que os guie”.

Serão admitidas a concurso todas as imagens desde que retratem Estrelas de Presépio (e não quaisquer outras coisas semelhantes).

Do regulamento, publicado de seguida, e das decisões posteriores do magnífico júri, não haverá quaisquer apelos ou recursos.

O concurso decorrerá desde hoje até ao dia 14 de Dezembro.

Regulamento

Até ao próximo dia 14 de Dezembro está a decorrer o concurso de Natal de a Barbearia do senhor Luís.

Este ano o tema é Estrelas de Presépio e as regras (que poderão vir a ser alteradas sem aviso prévio) são as seguintes:

1. Poderão concorrer todas as Estrelas de Presépio desde que sejam publicados em qualquer Blog e que seja comunicada a sua publicação para o endereço electrónico oficial da Barbearia, ou deixada indicação numa das caixas de comentários;
2. Poderão igualmente concorrer as Estrelas de Presépio de comentadores sem Blog desde que os concorrentes sejam identificáveis pelo magnífico júri (por exemplo no Facebook). Neste caso, as imagens das Estrelas de Presépio concorrentes deverão ser enviadas para o júri através do endereço electrónico oficial da Barbearia;
3. O júri é composto pelo staff deste estabelecimento. Entre outras prepotências exclusivas, compete-lhe admitir concorrentes e respectivas Estrelas de Presépio, pontuá-las e divulgá-las;
4. Das decisões do júri não existe qualquer recurso;
5. As imagens deverão ser livres de ónus e isentas de direitos;
6. A entrada em concurso pressupõe autorização para reprodução das imagens no Blog a Barbearia do senhor Luís e na rede social Facebook que abrirá um álbum para o efeito, com as dimensões julgadas pertinentes pelo júri;
7. Cada concorrente só poderá vir a concurso com uma Estrela de Presépio.


Concorra! Os prémios deste ano serão os melhores de sempre.
LNT
[0.601/2012]

10 comentários:

fatbot disse...

... ainda MELHOR do que o ano passado :) EXCELENTE :)

Helena Araújo disse...

O grupo internacional de fãs, com sede em Berlim, agradece penhorado!

Luís Novaes Tito disse...

Venham as luvas, ops, as participações.

Joana Lopes disse...

Nada fácil...

Helena Araújo disse...

Luís, olhe que na Alemanha as luvinhas podem dar cadeia (em Portugal, felizmente, não - há muita compreensão para as frieirinhas e outros achaques, benditos sejam).
Mas talvez se possa pensar numa colaboraçao internacional, assim tipo eu dou-lhe uma estrela e passados uns anos o Luís dá-me estrela e meia.
(ahem... agora de repente estou sem saber porque é que este negócio havia de ser interessante para si...) (mas deve ser - afinal de contas, não estou a inventar nada)

Francisco Clamote disse...

Luís, lamento muito, mas este ano não vou poder participar, porque "já não há estrelas no céu". Não deixarei, no entanto, de fazer referência ao concurso lá no meu sítio. Para o efeito vou-te roubar a ilustração. Abraço.

Luís Novaes Tito disse...

Por razões pessoais não poderei responder de imediato às questões levantadas mas penso que este fim de semana terei condições de pôr a correspondência em dia.

Abraço para todos, com amizade.

Maria de Fátima Filipe disse...

Olá Luis, aqui deixo a minha participação esforçada: http://cirandando-ariel.blogspot.pt/2012/12/concurso-estrelas-de-presepio-2.html

Obrigada por continuar esta feliz tradição nestes tempos de grande incerteza e desespero.

Abraço

Paulo Cunha Porto disse...

A/C do Exm.º Pessoal da Barbearia,

tenho o gosto de enviar o meu contributo e saudar a geneal ideia deste excelso Estabelecimento:

http://jovensdorestelo.blogspot.pt/2012/12/a-boa-estrela.html

Com os Melhores cumprimentos

á de moura pina disse...

Feliz Natal, barbeiro!