sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ave, Maria Luís

Ceia femininoComo te entendo, Maria Luís. Todos nós, neste momento, temos pouca margem para poupar. Aliás, neste momento, já começa a despontar uma grande maioria sem margem para sobreviver e sem vontade de te poupar.

Como te entendo, Maria Luís. Todos nós temos filhos pequenos para criar e os que já os não têm, por já os terem criado, apoquentam-se com o facto de estarem perante um poder vilão que desrespeita sistematicamente a confiança que nele depositaram ao confiar-lhe a gestão de parte do seu salário e agora correm o risco de, não só não poderem ajudar os filhos a criar os netos, como ainda puderem ser mais um peso para eles.

Como te entendo, Maria Luís. Todos temos um parente desempregado, alguém a quem dar a mão, alguém que precisa de ajuda, embora alguns não lhes possam prestar qualquer auxílio por terem sido expropriados ou confiscados dos seus bens.

Como te entendo, Maria Luís. Eu e todos os que estão a passar por este saque inadmissível para que continue a haver quem não possa perder a sua margem de poupança agora e para sempre e por todos os séculos dos séculos, ámen.
LNT
[0.389/2013]

1 comentário:

luis reis disse...

Como eu entendo s censura neste blogue....é o ps na sua renúncia.