terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Da cretinice e da prepotência

ProibirSe alguém ainda tem dúvidas sobre o cariz persecutório e discriminatório deste Governo basta-lhe sair hoje à rua e verificar que todo o comércio, incluindo mercados municipais, está encerrado e que o trânsito, pelo menos em Lisboa, está reduzido à mínima expressão.

No entanto, dando curso à má experiência do tempo em que Cavaco ainda não acumulava a pasta de Primeiro-ministro com a de Presidente da República, o Governo insiste na negação da tolerância de ponto aos trabalhadores da administração central, na lógica insana da penalização.

Os resultados práticos desta medida hão-de ser praticamente nulos em termos de economia, se é que não resultam em prejuízo para as contas públicas uma vez que as dificuldades criadas aos funcionários obrigados a comparecer nos seus locais de trabalho não fazem prever qualquer tipo de produtividade.

A cretinice da penalização, até discriminatória entre os trabalhadores das administrações central e local, vem na mesma linha do proibir por proibir que tão bem caracteriza esta gente que assumiu o poder por vontade popular para, de imediato, impor penitência a quem votou.
LNT
[0.097/2015]

Sem comentários: