quinta-feira, 19 de março de 2015

Je suis Ricardo

Espírito SantoAté nem tinha o Dr. Ricardo Salgado em muito boa consideração porque me encanitava aquela pose em que normalmente o via quando as televisões o mostravam à mesa dos conselhos de administração do BES, ou nas mesas em que presidia a quase tudo o que acontecia em Portugal.

Agora mudo de opinião e estou quase capaz de me afirmar seu fã porque, perante a arrogância de pessoas como o Senhor Carlos Amorim da Assembleia, que fazem parte daquele grupo que venera os poderosos quando estão em pleno desempenho do poder e os desprezam quando ficam na mó de baixo, o Dr. Ricardo (apetece-me tratá-lo por tio Ricardo) mantém uma calma olímpica e consegue mandá-lo à merda sem o proclamar.

Je suis Ricardo! Nous serons tous Salé!
LNT
[0.152/2015]

1 comentário:

Anónimo disse...

Se fosse aqui há uns meses atrás também diria: "Je sui Ricardo".

Conheço-o pessoalmente, trocámos algumas palavras de circunstância por diversas ocasiões e, quando rebentou o escândalo, defendi-o acerrimamente.
Apesar de ainda admirar no Dr. Ricardo Salgado essa calma que lhe atribui, já não é a mesma coisa!
Pensei que fosse apenas o primo Ricciardi o vilão, mas não! :(

No último comentário andei com a minha conta Google perdida, logo...
Peço desculpa mas lá terá de ser assim.

Janita