quinta-feira, 19 de julho de 2007

 [0.007/2007]
Penhorado

Os meus amigos, permitam-me que os trate assim, têm-me estragado com mimos.

Ele são coisas simpáticas do género: - mas isto anda ou não?, ele são carinhos do tipo: - ansiamos que o barbeiro comece a coisa, ele é um nunca mais acabar de manifestações que muito têm sensibilizado este vosso criado, só não o levando às lágrimas porque não pretende acabar como Alto-Representante da ONU para uma doença qualquer.

Agradecido, penhorado, sensibilizado e tal, não poderei no entanto dar mais gás a quem mo solicita porque os protocolos obrigam a só poder obsequiar Vossas Excelências com o prometido Pôr-do-Sol, no primeiro de Agosto.

No dia de hoje registou-se um contratempo nos trabalhos de instalação devido ao facto dos nossos seguranças terem sido desviados para engrossar a protecção de uns estrangeiros que andam por aí. Recuperaremos este atraso amanhã, mal libertem a rapaziada para que possam voltar ao trabalho e transportem o piano para o estúdio de ginástica onde haveremos de ter o prazer de ver tanta e tão diversificada e qualificada gente a formar músculo.

Para coordenar a área de almoxarifado acabámos de contratar Laika, mocetona que reúne todas as qualidades e qualificações para gerir com eficácia e eficiência os stocks necessários à satisfação total da ilustre clientela.

Nesta barbearia não faltarão requisitos para cativar e fidelizar todos os que pacientemente têm aguardado.
LNT

2 comentários:

João Melo disse...

esta barba já me está a fazer comichão.ó luis , abra lá a barbearia
para desbastar esta de quem se fala-

contradicoes disse...

Que agradável surpresa o amigo Luis ter aberto esta barbearia. E porque nesta não vou ter de esperar para entrar, passarei por aqui todos os dias, quanto mais não seja para assistir às aparadelas de barba e cabelo doutros clientes. Felicidades para este seu projecto individual e grato pelo link que de imediato retribuirei. Um abraço do Raul