sábado, 28 de julho de 2007

Barbearia Chaplin
[0.013/2007]
Primeiros clientes

Clientes especiais, tratamento especial.

Neste estabelecimento primamos por não sermos neutros, nem imparciais.
Os nossos clientes sabem que a personalização implica pequenas atenções dirigidas,
assim como saberão que as gorjetas e outros carinhos são bem acolhida(o)s.

Imagem dos dois primeiros que se sentaram para o caldinho antes do Pôr-do-Sol com que este estabelecimento obsequiará, no próximo dia 1 de Agosto, toda a sua estimada clientela.
LNT

4 comentários:

FernandoRebelo disse...

Não posso estar mais exultante!
Finalmente encontrei a barbearia onde me submetia a um escalpe mais ou menos quinzenal.
Saía dali com um perfeito ar de chuleco. O meu cabelo tinha tanta laca que podia enfrentar os mais destemidos tufões do Sudoeste Asiático.
Dentro daquela barbearia havia, porém, tanta matéria de observação, de efabulação que eu, por amor à arte, me sujeitava a comparecer ali pela mão paternal. Havia de ter os meus doze anos e olhava desesperadamente para as pernas da manicure. Ela nunca me ligou nenhuma. Decidi que era daquelas mulheres que só gostam de gajos mais velhos (embora me parecesse que ela triplicava os meus doze anos...)
A barbearia era em plena Mouraria, talvez na Rua do Benformoso. Era muito mais interessante que a escola...

addiragram disse...

Por enquanto não tenho queixas...Deixo-as para Setembro!

Venham fresquinhos e com uma boa carecada! Até lá!

Cristina disse...

esperando...

Mano 69 disse...

Há pentes para carecas?