domingo, 9 de setembro de 2007

Sertã[0.035/2007]
Artefactos de prazer

É simples, muitas vezes tão simples, fazer coisas que nos dão uma satisfação imensa.
Por exemplo ontem, Sábado, sem ter qualquer razão em especial, até porque não sou grande adepto de feirar (e ainda menos na Feira da Luz) descobri um objecto de prazer que me satisfaz, só de olhar para ele.
Já vejo esta frigideira bem composta com uma carne de porco com amêijoas e imagino o gozo que vai dar fazer o refogado, fritar a carne, abrir as conchas e juntar as batatas fritas em cubos.
Pensava eu, até agora, ser impossível fazer um Post sobre uma frigideira, mas uma vez mais, o impossível aconteceu.
LNT

3 comentários:

M Isabel G disse...

Já lá esteve? Tenho que ir lá buscar um vaso.

Luís Novaes Tito disse...

Miss Pearls
Agradeço a nota que fez no seu Blog e o destaque dado a este mísero estabelecimento.

Aguardo o relato que, como comento no Miss Pearls, só pode ser um apontamento de bom gosto.

A Feira da Luz é demasiadamente perto. Felizmente, este ano, o vento ainda não trouxe os aromas do frango e das sardinhas até aqui.

Ainda assim, dado que é a última das feiras de Lisboa (descontando a da Ladra), não consigo deixar passar um ano sem dar uma volta por lá.

M Isabel G disse...

"A Feira da Luz é demasiadamente perto. Felizmente, este ano, o vento ainda não trouxe os aromas do frango e das sardinhas até aqui."
Uma confusão durante um mês para as crianças e pais do colégio ao lado . Chegaram até a ter um carossel mal cheiroso
:)
Tem graça: Eu tb acho aquilo do pior mas não deixo de lá ir :)