terça-feira, 4 de setembro de 2007

 [0.024/2007]
O barbeiro avisa

Cartaz proibido
Palmas derrotados

Se o Anti-sulista conseguir derrotar o Crescer-3% vamos ter na forja a segunda versão do Alto-astral.

O barbeiro atento sabe que o PSD é uma inviabilidade começada por Durão, continuada por Lopes, acrescentada por Mendes e confirmada pela recusa da responsabilidade de quem se não chega à frente.

O barbeiro pensa que Menezes será para o PSD aquilo que Lopes foi para o PPD/PSD e se Cavaco não mandar pegar em Mendes ao colo, o que dificilmente fará depois dele ter beijado Jardim, terá, assim que entenda descartar-se de Sócrates, de roer a corda à Lapa.

Não será hoje, que o Sol já rompe a neblina, mas mais tarde ou mais cedo cumprir-se-á Alcácer-Quibir.
LNT

4 comentários:

António de Almeida disse...

-O grande vencedor das eleições directas no PSD será José Sócrates, A.Cavaco Silva não fará cair o governo, pelo menos no primeiro mandato, após as legislativas Marques Mendes que agora deverá segurar a liderança, pois conta com o apoio das elites, interessadas em assegurar o seu lugarzinho de candidatos a deputado, vereador or whatever, pois existe muito emprego para distribuir em 2009, com PS e PSD a ficarem com a maior fatia. Depois, só depois, Marques Mendes ouvirá o afiar das lâminas, não as utilizadas aí na barbearia, mas as das facas longas...

odete pinto disse...

A falta que nos fazia o Sr. Luis coiffeur!!!

Delicioso!

Luís Novaes Tito disse...

Caro António,
Ficcionei o comentário.

Cara Odete
é sempre com o maior gosto que a vejo por aqui. Para além do mais pela sua permanente amabilidade, que é uma coisa que os coiffeur apreciam.
:)

Anónimo disse...

Quanto ganhamnestemomento as casas deSONDAGENS? O POVO eestupido? Ogoverno tem tiodods os extratos SOCIAISc ele! O XEFI do governo n deita a cabeca defora, isto e saie daRUA olha o estado da LUZ eramso ROMENOS,. escola SOVIETICA,,,,,,,,,,,,,,,,,