segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Botão Barbearia[0.152/2007]
Coisas e vidas

Rui PerdigãoSabe-se que a felicidade, principalmente os momentos de felicidade, são estados de espírito enquadrados no tempo e no espaço. Podemos ser felizes na criação, na contemplação, na participação, na solidariedade, na preguiça, e por aí fora, umas vezes em momentos prolongados e noutros de fracções de segundo.

Tendemos a esquecer esses momentos mas importa um esforço que consiga reavivar os fragmentos de felicidade. Essa consciência ajuda a suportar o acordar de todos dias.

Por isso, meu caro Rui, nada tenho que perdoar ou autorizar pelo aproveitamento da ideia, porque ela não é só minha.
O facto de a repetir todos os dias nesta barbearia, de há 15 dias a esta parte, tem-me aberto a uma perspectiva diferente e, agora que entendo ser possível fazer um post destes todos os dias durante vários anos, quedo-me mais sossegado e optimista quanto ao futuro.

Faz-me feliz saber que esta visão possa contagiar.
LNT
Rastos:
Link - Perdigão.net
Link - Vida das Coisas

Sem comentários: