quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Botão Barbearia[0.297/2007]
Se não vos fiais nas professias, ao menos deveis crer no barbeiro

NAER


Em resposta aos comentários do texto [ 0.290/2007 ]

A coisa é simples, meus caros sete comentaristas.

Ide ver e crede.

Olhai para o Banner do topo da NAER e vereis que a luz do aeroporto da OTA é omnipresente, uma espécie de Trindade em forma de pomba.

Vede e acreditai, como São Tomé.

Sereis benfazejos!
LNT
Rastos:
Link - NAER

8 comentários:

Anónimo disse...

Helás, não se fiem em ‘professias’ que são coisas que não existem.

Plasmai antes os vossos sentidos na vibrante arremetida do Sr. Lino, de há umas largas semanas atrás :

-------'JAMAIS, JAMAIS ....'

Agora que la Présidence Portugaise se aproxima de la fin, ousemos perguntar :

-Mais, Mr. Lino, porquoi pas Alcochete ??? Cést trop moins cher ...

------- 'Á CAUSE DES OISEAUX, VOU SAVEZ !! ...'

-AHHHHH ! . fizeram os OTÁrios ....


Peço ao estimado Barbeiro que coloque agora como som de fundo ‘La Valse á mille temps’ e dancemos todos ...
'La la La la La la La la La la ...................'

Anónimo disse...

Oh! Barbeiro cuidado não cortes a gente!
Querias que a empresa NAER - firma criada para o estudo da OTA fosse indicar Alcochete?
Não baralhes mais o pessoal embora eu saiba que os barbeiros gosta de levar e trazer!

Luís Novaes Tito disse...

o caro anónimo paraece não ter lido a legislação que criou a NAER.
Aquilo existe para, com0o pode ver mais abaixo e no próprio site (em legislação) não para a OTA mas para construção do novo Aeroporto de Lisboa.

Parece que afinal essa de trazer e levar aplica-se melhor a outros que não os barbeiros.


Ora veja lá:

Artigo 1.º
Criação da NAER, S. A.
1 - É constituída a sociedade NAER - Novo Aeroporto, S. A., sociedade anónima, abreviadamente designada por NAER.
2 - A sociedade tem por objecto proceder ao desenvolvimento dos trabalhos necessários à preparação e execução das decisões referentes aos processos de planeamento e lançamento da construção de um novo aeroporto no território de Portugal continental.
3 - A NAER rege-se pela lei comercial, pelo presente diploma e pelos seus estatutos.

Anónimo disse...

Oh barbeiro! Onde é que eu fui buscar isto:" Este é também o caso do actual Aeroporto de Lisboa, cuja capacidade deverá esgotar-se no início deste novo século. Daí a importância do grande empreendimento nacional a construir na OTA, destinado a solucionar, no prazo adequado, os constrangimentos da Portela, ultrapassando graves prejuízos, não só de índole económica, os mais fáceis de compreender numa primeira análise, mas também, e não menos importante, prejuízos para a qualidade de vida das populações da área de influência daquela infra-estrutura.

Com o intuito de assegurar a promoção dos estudos tendentes a permitir ao governo português a tomada de decisão sobre os aspectos relacionados com o processo, nomeadamente, numa primeira fase, a escolha de localização, foi criada pelo Decreto-Lei nº 109/98 de 24 de Abril a NAER- Novo Aeroporto, S.A. que tem por Objecto "Proceder ao Desenvolvimento dos trabalhos necessários à preparação e execução das decisões referentes aos processos de planeamento e lançamento da construção de um novo aeroporto no território de Portugal Continental".

Parece que afinal essa de trazer e levar aplica-se melhor aos barbeiros.

Luís Novaes Tito disse...

Olhe que não anónimo.

Que isso está escrito no site, assim como a palavra OTA está no banner é sabido. Aliás é essa a matéria do texto deste Blog.

O que não é verdade é que a NAER seja uma empresa para estudar a OTA, porque não é isso que consta nem no diploma que a cria, nem tão pouco no seu objecto.

Claro que também sabemos que é isso que a NAER fez, assim como saberemos muito mais coisas quando acabar o período de nojo Europeu, mas é para isso que os barbeiros servem.

Como dizem os barbeiros, o grande problema de Alcochete, aliás o que lhe será fatal, é Alcochete não ser na OTA.

Anónimo disse...

Palavras suas:"O que não é verdade é que a NAER seja uma empresa para estudar a OTA".
Minha pergunta: "Se não é para estudar a Ota para que fala nela?
Explique-me como se eu fosse burro!

Luís Novaes Tito disse...

O anónimo ainda não conseguiu perceber que é exactamente essa a matéria do Post?

Que é exactamente a estranheza de uma entidade criada para estudar o novo aeroporto internacional de Lisboa manter um site onde só fala da Ota quando teoricamente se estão a desenvolver estudos sobre outras localidades?

Não é explicar como se fosse burro, porque está mais que visto que não o é, mas para que se entenda que as férias da Ota foram só isso mesmo.

Já agora explique-me a mim, como se fosse muito burro, porque razão se estariam a pagar ordenados ao pessoal da NAER se essa empresa se destinasse só ao estudos da Ota, numa altura em que está na mesa outro estudo?

Anónimo disse...

Só hoje tive oportunidade de ler o que escreveu.
Assim, como já entendi o seu empenho, vou cortar o cabelo a outro lado!
Obrigado por reconhecer que não sou burro!Mas mantenho que não baralhe mais o pessoal.