domingo, 18 de novembro de 2007

Botão Barbearia[0.282/2007]
Pardalices

PardalO meu comentador e amigo Zé Redexpo anda preocupado, com razão, pelo despedimento da menina Karlynha. Já o descansei informando que ela ainda não foi despedida, mas só consta da lista de excedentes, que é como quem diz, está à prova e não faz parte das estatísticas do desemprego para não incomodar o nosso Primeiro que consegue ver, onde ninguém vê, mais de uma centena de milhar de postos de trabalho criados nos últimos tempos.

Pardalices!

Mas mesmo fino que nem um pardal anda o nosso vizinho Rui do Adufe que aproveita para anunciar mais um deputado na Blogos (Marcos Sá).

Mais um new look para o sempre bom conteúdo do Adufe. Pela imagem constata-se que os pardais das Beiras continuam anafados.
LNT
Rastos:
Link - Adufe 4.0
Link - Marcos Sá

5 comentários:

Rui MCB disse...

Coitado do Ladino, para ali de penugem eriçada para se proteger do frio da serra e da cidade e a ser confundido com um qualquer pinto de engorda ;-)

Carminda Pinho disse...

Se não fosse esta barbearia o que seria de mim. :)))
Gostei de ver, de ler e...ai Marcos Sá o que tiveste de "engolir" para que te tivessem deixado chegar aqui. Fico à espera dos desenvolvimentos, de fora, mas sempre atenta.

Luís Novaes Tito disse...

O Ladino podia ser simpático e já que pôs a casa tão fresquinha, enterrava o velho Tugir que já teve Missa de 7º Dia e em compensação abria ligação aos autores do defunto que já têm estabelecimento activo há meses.

Isso sim, faria diferenciá-lo de um pinto de engorda.
:)

Rui MCB disse...

Pois que estava agendado mas ainda não consumado. Não passa de hoje.

Luís Novaes Tito disse...

Grato, Ladino.