segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Botão Barbearia[0.351/2007]
Nota do autor do Blog a Barbearia do Senhor Luís:

TesouraA caixa de comentários deste blog destina-se a promover a interacção e a incentivar a troca de pontos de vista entre os seus visitantes e o autor do Blog.

Textos de referência, como o que o anónimo Luis deixou ficar anteriormente, poderão ser bem-vindos como matéria de estudo e reflexão, mas desvirtuam, até pela lógica do instrumento que se está a usar, a interacção.

Como tal, evitar-se-á que estes métodos açambarquem a caixa de comentários.

É incompreensível que, quem tem tanta matéria para debate, não a publique em Blog próprio em vez de parasitar as caixas de comentários de Blogs vizinhos.

Na caixa de comentários deste Blog aceitam-se todas as opiniões e críticas desde que respeitem minimamente os princípios de civilidade, assim como são bem-vindas indicações e links para bibliografia que auxiliem a formação de opinião sobre os temas abordados.

Transcrições de textos demasiadamente longas serão apagadas em respeito pelos comentários de todos os outros leitores que, ao comentarem, não gostarão de ver os seus comentários diluídos com estas técnicas de abafamento.

A título excepcional, o texto do comentador anónimo Luís foi convertido em pdf e está disponível como anexo ao texto 0.350/2007.
Luís Novaes Tito

Sem comentários: