sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Botão Barbearia[0.403/2007]
Benazir Bhutto

Benazir BhuttoQuem luta pelos seus ideais e pelas suas convicções pode perder muito, como foi o caso de Benazir Bhutto que por elas deu a vida, mas deixa certamente a lição de vida para quem, optando pela insubmissão, lhe sucederá.

Benazir nunca abdicou das suas razões e nunca deixou que o medo, os medos, lhes tolhessem a vontade nem nunca abdicou do seu direito de exercer a liberdade.

A cobardia de quem lhe provocou a morte só prova a razão da luta que Benazir travou.

A sua personalidade merece respeito e o seu exemplo é escola.

Só morre verdadeiramente quem cala e desiste de se bater por aquilo em que acredita.
LNT

5 comentários:

addiragram disse...

Nenhuma violência apaga as vozes que
lutam. "Elas" estarão sempre connosco.

Anónimo disse...

resistiu, resistiu, resistiu!
uma personalidade exemplar e marcante sem dúvida. é importante que não seja esquecida, especialmente por aquelas bandas onde o medo e a repressão imperam!

António de Almeida disse...

-A liberdade pode ter perdido uma batalha, mas espero sinceramente, que no Paquistão, se instale um dia, aquilo que os assassinos mais detestam, uma democracia.

Anónimo disse...

Ora bolas!
Quem a matou também morreu, também lutou pelos seus ideais e pelas suas convicções. Também não deixou que o medo, os medos, lhe tolhessem a vontade. O seu exemplo também vai fazer escola.
Cobardia? Ora bolas!

José Leitão disse...

Benazir Bhutto é um exemplo de luta pela democracia.A sua morte atinge todos nós.Temos que continuar a acompanhar, com a solidariedade possível, todos os que se batem pela democracia no Paquistão ou em qualquer outro lugar do mundo.