segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.023/2008]
Lágrimas em Telheiras

Carrefour Continente TelheirasNunca tinha visto tanta lágrima por um antro de consumo. A bolha da cidade média está de luto.

Era chique ir-se ao EuroMarché, perdão, ao Carrefour e não é nada chique ir-se ao Continente, pois não, Miss Pearls? As estórias que as Anna's do nosso Carrefour teriam para contar sobre a comunidade francesa que frequentava o super e as que as Ana's portuguesas do Continente poderão vir a contar relativas só à clientela lusa.

Mas cá vamos andando com os desgostos, cara vizinha. Primeiro a inibição das fumaças e agora também a da pronúncia.

Que mais nos irá acontecer?
LNT
Rastos:
USB Link
-> Miss Pearls;
-> Les tribulations d'une cassière.

11 comentários:

bookworm disse...

eu não sei se era chique ir ao carrefour de telheiras, porque nunca lá fui, mas costumava ir ao do montijo e não estou nada contente por ter passado para as mãozinhas do sr. belmiro. no carrefour eu habituei-me a encontrar variedade e qualidade a baixo preço, coisa que - ou o continente muda muito - ou vou deixar de ter ao meu alcance. a maior parte dos produtos brancos carrefour eram de excelente qualidade (não se pode dizer o mesmo dos do modelo / continente, que tanto podem ser razoáveis como uma grande bosta - é uma espécie de roleta russa). como não sou masoquista, e acho que os consumidores não vão ganhar nada com o quase monopólio nas mãos do sr. belmiro que vai poder nivelar por baixo e fazer o que lhe apetecer, não estou contente. não sei onde vou desencantar muitos produtos que me habituei a consumir sem ter de dar os olhos da cara por eles. a sério, devia estar a bater palminhas?
pela minha parte, de cada vez que tiver de ir ao continente do montijo e saír de lá sem encontrar o que queria, vou escrever uma reclamação no balcão do hipermercado. não me vai servir de nada, porque - tendo reduzido a concorrência - os senhores do continente vão estar pouco interessados no que os consumidores possam ter a dizer, mas pelo menos descarrego a minha raiva por ter passado de cavalo para burro.

M Isabel G disse...

CAro Luis
REalmente nunca tinha visto tanta lágrima derramada por um supermercado.
Confesso que não me preocupada nada isso de ser Continente. Estes tb têm uma excelente oferta e os preços são mais acessíveis. Quem não tem dinheiro não tem vícios e os tempos estão dificeis.
Agora o que eu gostava, isso sim, era ver essa gente toda a reclamar por melhores condições n bairro: as barreiras sonoras no eixo norte sul escandalosamente omissas, o estacionamento selvagem nos dias de futebol, a porcaria dos cães nos passeios, etc. Isso sim. Mas para para isso ninguém reclama. A cidadania só dá para o preço do queijo suiço.

M Isabel G disse...

Já quanto à fumaça e desgraças bem maiores, vou-me contentando a ler o António BArreto e o Pulido Valente. E também aqui, sim. Uma rara excepção.

António de Almeida disse...

-Ficam 3 Continentes em Lisboa? Por mim tudo bem, agora se me fecham o El Corte Inglês é que é uma chatice! Onde vou comprar bom presunto ibérico?

João Carvalho Fernandes disse...

O Euromarché era óptimo... O Carrefour deixava muito a desejar. Não me importo nada que passe a Continente, antes pelo contrário!

Abraço

maloud disse...

Desde que o Euromarché passou a Carrefour, foi sempre a descer, coroando com uma peixeirada entre duas colaboradoras. Mal abriu o Continente do Dragão, só atravessava a ponte para umas incursões na Loja Gourmert de nuestros hermanos.
A histeria a que assisti boquiaberta, só se explica por falta de mundo.

Anónimo disse...

Histeria causada por um hipermercado? Concordo Maloud, só mesmo por falta de mundo...

Margarida V disse...

eu vou sentir falta do de telheiras, pela qualidade dos produtos, e porque assim o sr belmiro a tê-los todos

Anónimo disse...

Desde que passou a continente de telheiras, perdeu 20% dos seus clientes, qualidade não tem, frente loja uma vergonha. Preços bem mais altos, pensei que era de ter passado a continente...mas...puro engano, em telheiras o continente vende mais caro que qualquer outro continente, vou pedir o livro de reclamações e reclamar, um exemplo que tenho prova comigo leite cerelac 2 unidades no continente de telheiras 1.65€ no continente do seixal 1.49€, como este exemplo tenho varios comigo que irei expor com copias no livro de reclamaçoes.

AD telheiras

Anónimo disse...

acho muito bem que se reclame, somos livres de o fazer.Mas este continente de Telheiras perdeu tudo, quem esta a ganhar é o feira nova ao lado que angariou os clientes e os seus produtos estao a melhorar e os preços tb.

Anónimo disse...

Chique é ir ao Pingo Doce...
E Telheiras por Telheiras... sempre tenho o meu FeiraNova...

Produtos Brancos de qualidade só mesmo no sitio do costume...Pingo Doce...
HAHAHA