sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.040/2008]
Das duas, uma

Ou alguém andou a roubar durante dez anos para apresentar um estudo que bastavam três meses para o fazer, ou alguém agora está a ser leviano ao tomar decisões com base num estudo impossível de realizar em tão curto espaço de tempo.
LNT
Rastos:
USB Link

-> Vida das Coisas - Joguetes.

6 comentários:

Carminda Pinho disse...

Querem-nos "calar" pelo cansaço, que já nos ataca por tanta trapalhada.

Anónimo disse...

Com os gravíssimos e sobejamente conhecidos inconvenientes da Ota, apenas me admiro que só no último ano alguém tenha pensado numa alternativa credível e que como tal foi reconhecida por uma entidade idónea: o LNEC. Além de evitar muitos dos problemas que afectavam a Ota, Alcochete apresenta uma vantagem não desprezível: são terrenos do Estado.
Naturalmente que vai deixar muito boa gente a chuchar no dedo. Mas, como diria o outro, é a vida!...

Anónimo disse...

Nem uma, nem duas !
Pelo facto de estarmos mal habituados à exasperante demora de quase todos os empreendimentos ditos 'difíceis', estranhamos agora a 'rapidez' com que se construiu uma alternativa a dez anos de ruminação impotente.

Mas ainda bem que tal sucedeu, pois, sem dúvida que a hipótese da Ota era bastante complexa em termos de engenharia, só sendo de aceitar em desespero de causa.

Quanto a alguém ter andado 'a roubar durante dez anos', não haja dúvidas que sim, mas terá sido um 'roubar democrático', como aliás se faz um pouco por todo o lado, transversalmente a todas as áreas de negócio e assim será enquanto existir este santo e católico País, habitado por piedosas almas, nossas irmãs.

Só tenho pena que o 'Homo Sapiens' que habita este rectângulo tenha tanta dificuldade em evoluir éticamente, no sentido de diminuir o mencionado 'roubo'.

cadeiradopoder disse...

Diria antes que se andou a "pastar" durante 10 anos, à sombra de um estudo com uma década!

Pata Negra disse...

Dizem que os primeiros estudos são de 69. Ora começando em 69 dificilmente se acabará por procriar alguma coisa. Se o alcatrão demorar tanto tempo a pôr como demorou o estudo seguramente os meus olhos nunca verão esse aeroporto, localizado em favor de Lisboa onde vivem apenas 10% da população. Vila de Rei! Vila de Rei!

Gabriel Silva disse...

1ª hipótese.