quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Botão Barbearia[0.036/2008]
...

?Irão desculpar mas há dias em que apetece chegar aqui, mandar-vos à merda, e seguir pelo silêncio até ficar surdo-mudo.

Há dias assim, acreditem, dias loucos de desperdício, meu que perco horas de outros lazeres neste, e vosso, que sois muito mais dignos e desperdiçais o vosso tempo a ler-me, combater-me ou a validar-me.

Isto dos Blogs é uma porra, crede, uma coisa de cansaço e ternura.

Como tudo na vida, até que uma qualquer morte nos separe.
LNT

16 comentários:

ANTÓNIO AGOSTINHO disse...

Oh Homem anime-se.
Amanhã é outro dia.
Mas gostei do desabafo...
Um abraço

Anónimo disse...

caramba barbeiro, mandar-nos à merda às 2.25... se isso dos blogs é uma coisa de cansaço e ternura, vá descansar e deixe a ternura, mas não nos mande à merda, é chato.

Anónimo disse...

Vá lá, vá lá
Apeteceu-te mas não mandaste, malcriadão.
Vê lá é se escreves que é para isso que te pagamos e deixa-te de poesia, murcão.
:))))

carlos freitas nunes disse...

Ele há coisas assim...nada a fazer, mas se foi assim, então afinfe-se-lhe -)

Anónimo disse...

Como é saudável um bom desabafo, de vez em quando! Toda a minha solidariedade, meu caro Barbeiro!

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu!

Nelson Reprezas disse...

Aqui está uma das vantagens da Blogo. Mandar-nos à merda com elegância e, sobretudo, num estilo já moldado por muitos anos de luta bloguística. Por mim, aceito o insulto com prazer. Até porque pressinto a que é que o meu caro LNT se está a referir
:)

Anónimo disse...

Ainda bem que desabafou - aberta e saudavelmente.
Os que o visitam há muito tempo não se ofendem com os seus desabafos, pelo contrário, ficam procupados.

Por não conseguir desabafar assim é que ando tão calada - neste e noutros blogues.

Um xi

Anónimo disse...

Está bem, vou!!!
Mas não me apetece, mas esta também é para mim.

António Manzoni

Anónimo disse...

Como podemos ir se já estamos atolados nela?

contradicoes disse...

Na merda estamos metidos
mesmo contra à vontade
a culpa é dos partidos
por falta de honestidade

Um abraço

Raul

Anónimo disse...

Há dias assim, de facto, e desabafar faz bem! Portanto, não se iniba, nós não levamos a mal!

João Fialho disse...

Há dias assim. E outros ainda pior.
Mas por agora, eleve esse moral. Vai ver que isso passa. Digo eu.

Carminda Pinho disse...

Passei por aqui ontem duas ou três horas depois deste post.
Li, reli...ainda não havia comentários. Eu, encontrava-me precisamente num estado de alma parecido com o seu e, por isso nem tive forças para lhe agradecer este "grito". Faço-o hoje.
Abraço

Luís Novaes Tito disse...

Good Fellows.

Haveis de ir para o céu.

Um abraço

Cristina disse...

va la companheiro, despache la o "mandamento" e prontuus, fique aliviado.