segunda-feira, 24 de março de 2008

Botão Barbearia[0.277/2008]
Muros e muralhas
Muralha da China
Habituados aos muros e sempre desgostosos quando os vêem desmoronar, os adeptos das amplas liberdades viram-se, agora que Berlim é uma miragem, para a grande muralha.

Estranha coisa sabendo-se que em tempos da URSS a China era para eles um Mao-exemplo e ainda mais estranha quando defendem, com as mais amplas liberdades, o trabalho infantil, a escravatura nas fábricas, a selecção sexista, a censura e todas as outras coisas que os muros protegem.

Do lado de cá enchem as caixas de comentários que parasitam com copy/paste de propaganda e continuam na cegueira de não perceber que já enganam poucos.

Eles sabem que, se até Cuba os vier a isolar, nada mais lhes restará senão ficarem com os olhos em bico.
LNT
Rastos:
USB Link-> o Público

-> Água Lisa - João Tunes

4 comentários:

António de Almeida disse...

-Ainda lhes restará a Coreia do Norte, para apregoarem os amanhãs que cantam! Em qualquer caso, ao defenderem o regime Chinês, não estarão simultaneamente a contribuir para o encerramento de fábricas, na U.E., bem como em todos os sítios onde o trabalho tem regras? Pelas quais dizem lutar?

contradicoes disse...

A China merecia
um boicote aos jogos olímpicos
com tal gesto reflectiria
sobre o seu futuro destino

Anónimo disse...

A hipocrisia é igual à do Dalai-Lama porque nos motins em Lhasa os únicos mortos, feridos e que viram negócios e propriedades destruídas foram Chineses de etnia não Tibetana, nomeadamente de etnia Hus e Han. E não apenas não verberam esses comportamentos ignóbeis e racistas como nem sequer deles se distanciam. Vergonhoso, simplesmente vergonhoso!

Luís Novaes Tito disse...

Sua santidade Dalai Lama, se faz favor, que o respeitinho é muito bonito.

Então o Luís esqueceu-se da publicidade ao www.vermelho.não sei.quantos.com?
Ainda acaba numa clínica de reeducação, vai ver.