quarta-feira, 5 de março de 2008

Botão Barbearia[0.219/2008]
Lista A - o futuro (re)começa hoje
Lista A - Secção de Benfica e São Domingos de Benfica
Foi um grande jantar, um encontro de amigos, alguns dos quais não via há muito.

Foi um excelente pretexto para relembrar que as Secções de Residência do Partido Socialista são a casa dos seus militantes e não podem continuar a ser conquistadas em eleições para depois ficarem ao abandono, como aconteceu nos últimos anos em Benfica e São Domingos.

Foi um prazer saber que a Lista A, encabeçada no Secretariado pelo jovem Rafael Lucas Pereira e pela veterana Tininha e, na Assembleia Geral, pelo Tomaz Leiria Pinto, pretende voltar a reanimar a minha Secção, que já foi a mais dinâmica do PS, retornar a ter uma presença na NET, coisa em que foi pioneira e reactivar os canais de comunicação que em tempos mantinham informados todos os outros militantes sem acesso às tecnologias.

É uma quase obrigação voltar à minha casa política para votar na Lista A, no dia 7 de Março, entre as 19 e as 23 horas e assim expressar a confiança nos que sempre impulsionaram o debate e a participação dos residentes nas Freguesias lisboetas de Benfica e de São Domingos de Benfica.

Oxalá vençam.
LNT
Rastos:
USB Link
-> (Secção de Benfica e S.Domingos de Benfica) Link infelizmente quebrado há anos

3 comentários:

maria_maia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luís Novaes Tito disse...

Como se sabe, este Blog não é um jornal de parede, nem a coluna de anúncios gratuitos e ainda menos uma correia de transmissão, razão que me levou a apagar o comentário anterior.
Ainda por cima, NADA TINHA A VER COM O TEXTO PUBLICADO.

Unknown disse...

Concordo que a secção de Benfica S. Domingos de Benfica irá voltar a ter uma vida politica activa e dinâmica com a camarada Rafael. Não sou da concelhia de Lisboa, mas sou de uma concelhia da FAUL e conheço bem o camarada Rafael e o seu empenho e trabalho em prol do Partido, por isso também acho que escolheu uma boa equipa de trabalho e espero que ganhe a LISTA A.