domingo, 27 de abril de 2008

Botão Barbearia

[0.382/2008]
Agradecimentos do barbeiro

Agora que a meia centena de milhar já lá vai, resta o agradecimento especial à estimada clientela que ontem e hoje passou por aqui e deixou gorjeta:


Ricardo Batista (RB) do Escaninho
Walter Rodrigues (WR) do Forum Comunitário
Maria do Só Maria
Maria do Sol do Branco no Branco
Pezinhos n’areia (s/Blog conhecido)
Pedro Correia do Corta-fitas
Sofia Loureiro dos Santos do Defender o Quadrado
Bruno Rocha do »802701
Fátima Botelho do Eventos e Casamentos (s/Blog conhecido)
Gi do Pequenos Nadas
Redexpo (s/Blog conhecido)
Tinta Azul do A Lua Flutua
Luís Coelho do Suspeitix
Cristina Garcia do Objectiva 3
José Leitão do Inclusão e Cidadania

Para todos os respeitos deste barbeiro, sempre prestigiado com as vossas visitas.
LNT

8 comentários:

Anónimo disse...

Ultrapassados que estão os 50.000, que venham outros tantos (e muitos mais!).
Ah! E os desabafos de quem tem, por vezes, o coração ao pé da boca nada têm, obviamente, de ofensivo. Não é defeito, é feitio... :)

Luís Novaes Tito disse...

Os desabafos, meu caro Redexpo, são todos bem-vindos, principalmente os teus.

Se não fosse por causa deles, (dos teus e dos outros) de nada valeria estar por aqui.

Um abraço

PA disse...

muito obrigada, Barbeiro.

Pra mim, é que, é uma honra poder participar num Blog tão democrático, como é esta Barbearia.

O meu blog já está disponível.
Só deixei uma "prateleira" destapada, porque não tenho pachorra para aturar gente parva que anda pela Blogosfera.

é a vida ...:-(
Nada que não aconteça tb no mundo real. En passant ...

abraço

LRC disse...

Ainda a tempo de enviar um abraço cheio de amizade e...que venham mais 50.000.

WR disse...

Obrigado pelo obrigado mas não me sinto obrigado, é sempre desabrigado que aqui venho em busca de um abrigo de boas ideias, bom humor, bom exercício de cidadania.

;)

Anónimo disse...

Não tem de agradecer!

É um gosto fazer parte da sua clientela!

Cris Garcia

Anónimo disse...

Igualmente. Abraço, meu caro Luís.
Pedro Correia

José Leitão disse...

Embora, com atraso,quero deixar um grande abraço de parabéns.Tenho aprendido muito contigo.