segunda-feira, 28 de abril de 2008

Botão Barbearia[0.386/2008]
Sigam os barões até às profundezasMFL

O baronato Social-Democrata avança hoje, dia em que Salazar faria 119 anos, com a sua candidatura à liderança do Partido. Diz-se que para levantar as setas por si colocadas para baixo.

Mais um avanço notável para o rejuvenescimento do PSD e para a mobilização da juventude de que falava o Presidente da República. Espera-se uma dose assinalável de mais do mesmo, num retorno a soluções e caras já experimentadas e comprovadamente ineficazes e ineficientes.

MFLManuela Ferreira Leite, que o baronato laranja considera a salvação do futuro e que nunca reconheceu as más práticas por si ensaiadas tanto sob as ordens de Cavaco Silva como das de Durão Barroso, vai hoje apresentar em coro com os cínicos que consideram a sua candidatura imediatamente viável contra a de Passos Coelho com possibilidade de viabilidade futura, as linhas que assegurarão o retorno ao passado, à tal boa moeda que se anseia em Belém e se odeia no Funchal.

Aguardemos o que se segue. Pelo menos ficamos com a certeza de que MFL, se for agora escolhida para liderar a oposição e vier a vencer as próximas legislativas, nunca abandonará a presidência do próximo Governo em troca de melhores favores europeus.

MFL não é um Cherne. A Europa nunca a seguirá.
LNT

Sem comentários: