sexta-feira, 13 de junho de 2008

Botão Barbearia[0.522/2008]
Votos que gostaria de terColaboradora Americana

Não podermos votar onde nos apetece não quer dizer que nos deixe de apetecer votar.

A Irlanda, por exemplo, acabou de tentar recusar o acordo para gestão da Europa que democraticamente o tinha estabelecido. Fê-lo contra a vontade do seu Governo e ignorando que talvez esteja a inviabilizar a mesma Europa que impulsionou a Irlanda para abandonar a miséria em que vivia antes da sua adesão.
Gostaria de ter podido votar na Irlanda para, dessa forma, ter defendido os meus interesses de português.

Adelante que isto não tem nada de porreiro, pá.

Nos States, Hillary perdeu para Obama deixando o caminho aberto à eleição de um Presidente Republicano. Também lá gostaria de ter votado para defender os meus interesses de europeu e garantir que os polícias do Mundo deixassem de provocar o haraquiri Universal.

Mas adelante, que estas vontades não se constroem com lamúrias e agora, como recomendam Hillary e a nossa colaboradora americana há que levar Obama aos ombros até ao altar do sacrifício, na esperança que não venha a ser imolado e de tentar uma alternativa para garantir que a vontade de meia-dúzia de irlandeses beatos não possa subjugar a vontade de todo um Continente.
LNT

8 comentários:

J. P. disse...

Pah ;) posso-te pedir um favor? O meu browser emperra sempre aqui devido à músiica. Que tal colocá-la em modo de vídeo?

Luís Novaes Tito disse...

Mas não tenho nenhuma música activa neste Blog, JP.

Qual é o browser que usa?

J. P. disse...

Quando se entra, o IDM começa a fazer, de imediato, um download. A sério.

contradicoes disse...

Também gostaria que me tivesse sido cá proporcionada a votação nesta tão importante matéria. Mas como não tive essa oportunidade aplaudo a que tiveram os irlandeses. Quanto à vitória do Obama, muito sinceramente sempre a desejei e o manifestei. Temo é que ele se for eleito tenha pouco tempo de vida.

J. P. disse...

Caro LNT, é este o URL que aparece: http://www.oliveirasalazar.org/multimedia/Hino%20Da%20Mocidade%20Portuguesa%20-%20Cantado.mp3

Caro Raúl, até os grupos de extremistas brancos os querem na casa branca, para assim haver uma revolta da raça ariana. Não querem é uma mulher negra por lá...

Luís Novaes Tito disse...

Penso que agora a questão, caro JP, já fica resolvida.

Bem me parecia que o Hino da Mocidade Portuguesa e esta Barbearia teriam de ter alguma incompatibilidade. :)

J. P. disse...

LOL. Sim, problema resolvido ;) Obrigado. Quanto a Obama...

António de Almeida disse...

-Meu caro, será que a U.E. necessita mesmo do tratado? Não seria preferivel construir uma identidade e cidadania europeia primeiro? Mais tarde uma constituição seria o corolário lógico, mas não, querem construir a casa pelo telhado, e de costas para os cidadãos, cada vez com menos vontade de referendar, porque só são considerados válidos os que apontam num certo caminho. Qualquer dia não terão os povos contra os políticos mas sim contra a própria U.E., é uma questão de tempo se persistirem no caminho errado. Basta ver o EURO 2008 para perceber que não existe unidade europeia, o sentimento nacional é ainda demasiado forte, estas coisas não se realizam numa década, menos ainda por políticos mediocres.