sexta-feira, 13 de junho de 2008

Botão Barbearia[0.521/2008]
Quadras pouco populares
Santo António
Lá vai o Sócras,
cheio como um balão.
Depois de ter conseguido,
pôr a andar o camião.

Lá vai o Lino,
com aquele olhar matreiro.
Entre o TGV e a Ota
e o Metro do Terreiro.

O Pinho tem aquele ar,
mortiço.
Do Alberto Costa,
nem falar.
Portugal é uma seca,
com o Louçã por padreca
e a Manela sem estrebuchar.

Lá vai Cavaco,
Com a raça a dar a dar.
Dêem-lhe um bolo-rei,
pra ver se o fazem calar.

Lá vai Lurdinhas,
moçoila do ensinar.
P’ra deixar os professores,
loucos com o avaliar.

LNT
Cerâmica: Teresa Rezende

Grande Honra: O Gabriel Silva do Blasfémias atribui, por unanimidade (dele), a este Barbeiro o grande prémio das Quadras Impopulares.
Rastos:
USB Link
-> Objectiva 3 - Cristina Garcia
-> Blasfémias - Gabriel Silva

10 comentários:

Anónimo disse...

Clinton já lá vai,
Obama é para ganhar.
Nesta barbearia se cai
e o corte é alinhar!

:)

Cris-Objectiva3

Anónimo disse...

Aditamento

Caro Luis Novaes,

Tomei o gosto e fiz-lhe concorrência às quadras...

Eu me confesso!

;)

Cris- Objectiva

Carminda Pinho disse...

Amigo Barbeiro, se eu soubesses versejar, pedia ao Stº António para pôr o Sócras a andar...

contradicoes disse...

Este Governo é vulnerável
e isso já o demonstrou
nesta manifestação criticável
que a camionagem desencadeou

Um abraço
Raul

Marco Oliveira disse...

Se soubesse que o ambiente estava assim, tinha vindo para este blog festejar o Sto António!
:-)

mdsol disse...

que bem que rima o barbeiro
na forma e no que diz
cá pra mim vai em primeiro
O nosso senhor Luís!

:)

mdsol disse...

refaço a quadra:

QUE BEM QUE RIMA O BARBEIRO
NA FORMA E NO QUE DIZ
CÁ POR MIM IA A "PRIMEIRO"
O NOSSO SENHOR LUÍS!

(assim é que é)

Luís Novaes Tito disse...

Longe de mim tal desejo, mdsol.

Assim como barbeiro a coisa está benzinho, graças a Deus e ao meu Santo Antoninho.

:)

mdsol disse...

vendo bem não lhe desejo
tal sorte! essa fasquia
ia tirar-lhe o ensejo
de aqui fazer a "tosquia"
:)

Anónimo disse...

Caro Luis Novaes!


Obrigada pelo link feito nesta barbearia lá para o meu modesto território!

:)

Cris Garcia