quinta-feira, 5 de junho de 2008

Botão Barbearia/Corta-Fitas
[0.495/2008]
Meu querido sobrinhoBotero - Tia Lolita

Penso que ainda não tinha vindo a este espaço desde que se finou o Tugir e já mesmo por lá fui muito pouco nos últimos tempos que a espondilodiscite e as cefaleias já me causavam amofinações suficientes e para arrufos já me bastavam os que o pessoal da pesca de costa costumam ter aqui pela Meia-Praia mas hoje era irresistível escrever-te meu sobrinho querido porque vi no Blog amarelo que ias ter passadeira vermelha o que sendo justo porque és um fofo e porque ninguém melhor do que tu sabe pisar tais passadeiras embora esse teu pisotear tenha rareado nos últimos tempos dado esse maldito ginete que te põe de mal com os mandões mas adelante que o caminho faz-se caminhando principalmente se for o caminho de cabras em que se transformou este Portugal senão veja-se o que o fiteiro das Vilas dos Lobos relata dos mimos do senhor Lello que nunca mais consegue digerir o saco de batatas das presidenciais ou o que a fiteira Ter Essa no RiBeiro diz da inutilidade dos planos incluindo os municipais ou ainda a outra fiteira Fil Ipa Martins que acha que estar feliz pelos outros é uma mentira invejosa ou da Ritinha que é cá das minhas a azucrinar a moleirinha ao fiteiro-mor numa altura em que o senhor Pedro Correia se baralha e diz que os seguidores da senhora do PêÉsseDê são os manelistas quando por cá pela orla do barlavento todos os conhecemos por Nelos da Marinha e agora voltando ao que aqui me trouxe que foi o mote desta carta para te mandar encómios saudosos e deixar uma nota ao senhor Correia com os agradecimentos de toda a família mesmo a mais recôndita (tudo palavras que ele odeia).
Tia Lolita
Rastos:
USB Link
-> Tosquia no Corta-Fitas

Sem comentários: