terça-feira, 1 de julho de 2008

Botão Barbearia[0.547/2008]
PaisagensAvestruz

O Algarve continua lá. Leia-se, lá em baixo, no fim de Portugal, perto da selecção nacional. O Mar do Algarve também anda por lá perto, mas mais morno.

No Algarve há mais casas à venda que em todo o resto do País. Casas novas, a inaugurar, casas em segunda mão, compradas com o dinheiro dos bancos, o mesmo que paga os bólides que viajam para e do Algarve a velocidades proibitivas, como as que fazem haver tantas casas com anúncio para venda no Algarve.

E Lisboa continua cá. Leia-se, cá para cima, no meio de Portugal, perto dos passeios atulhados de lata reluzente e anúncios de bodo com gingas. Os buracos de Lisboa também andam por cá perto, mas maiores.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Fátima Pinto Ferreira - Cão com Pulgas

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas que derrotismo! A crise vai passar e as casa vão voltar a ter preços proibitivos e o Algarve vai voltar a reluzir e os buracos vão ser tapados.

As crises, meu caro, fazem parte da vida, quanto mais do capitalismo. Enquanto não inventarem melhor, o melhor que temos é um sistema económico com crises para nós nos queixarmos da crise, até que a crise passe e depois venha outra.

Um abraço,

WR

Luís Novaes Tito disse...

Será, WR?
Será que a crise vai passar até chegar a nova crise ou será que este túnel em que estamos metidos há mais de uma década vai continuar a ter cada vez menos luz lá no fundo que ninguém consegue descortinar?