segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Botão Barbearia[0.650/2008]
As olimpíadas das colaboradoras [ I ]Jogos da hipocrisia

Muito gostaríamos de acompanhar, e tudo faremos para que assim seja, as incursões das nossas colaboradoras nos jogos.

Até à próxima 5º Feira tentaremos passar o perfil de cada uma delas porque não é em vão que temos a honra de fazer representar esta loja no certame olímpico com uma cáfila de gabarito digno de fazer empalidecer qualquer maoista, incluindo os que se internacionalizaram substituindo o livro vermelho pelo laranja.

Dada a dificuldade sino de pronúncia do ditongo "ão", todas as nossas colaboradoras serão apresentadas com um apelido terminado em "oso", ou "êco" e todos os "R" serão formatados para "L". (ex. Josuelita Barrão, será Josuelita Balloso, ou Josuelita Balleco), fórmula já anteriormente usada na Europa para facilitar a identificação de outros desertores, digo, de outros jogadores.

Na quinta-feira o barbeiro partirá para a terra dos cucos e, embora não tenha por lá um sobrinho taxista que se preste a deixar fazer-lhe a contabilização das bandeiradas, tentará regressar bem mais rico e com destino algarvio, rico culturalmente, claro.

Nessa altura a barbearia encerrará para descanso do pessoal até ao dia primeiro de Setembro.

Vivam os jogos, a hipocrisia, os tiros na nuca, as políticas de filho varão, a repressão, a censura e a submissão dos povos.

Viva Mao e o espírito olímpico.

Longa vida às nossas colaboradoras que fazem pela vidinha, que está pela hora da morte. Oxalá venham de lá medalhadas com jade e felizes.
LNT

Sem comentários: