segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Botão Barbearia[0.719/2008]
Verdade, verdadinhaBaratas

O barbeiro repimpado na sua poltrona de Domingo à noite observa uma reposição, diz-se no anúncio, de um programa da SIC com a Teresa Guilherme e um merceeiro nortenho.

A coisa roda à volta da verdade e de um polígrafo, não é pornográfico no sentido próprio da palavra e só não é imoral porque quem se decide a participar fá-lo com inteira liberdade em troca de dinheiro, o mesmo conceito de moralidade que qualquer prostituta livre tem.

O único problema, dado o que ficou escrito antes, é que estamos em canal de sinal aberto, portanto acessível a todas as idades e a crueldade da verdade e o gozo dos mirones não parece ser grande lição de vida para quem ainda está em formação.

Os psicólogos saberão explicar melhor mas, e longe de querer ser moralista, parece haver aqui algo de muito perverso. No jogo da Verdade ou Consequência a liberdade de mentir era um bem adquirido. Neste negócio essa liberdade não existe porque qualquer mentira serve sempre para denunciar a verdade.

Vai ser um real-show de sucesso, não duvido. É disto que mais se gosta.
LNT
Rastos:
USB Link-> SIC ≡ Momento da Verdade

-> Foleirices ≡ Carlos Pereira
-> Causa Vossa ≡ Maioria Silenciosa

6 comentários:

Anónimo disse...

Livro de reclamações!

CPrice disse...

confesso que não entendo, nem pretendo aprofundar, o que leva as pessoas a consumirem o género com honras de horário nobre .. ou em outro horário qualquer.

ergela disse...

Aonde está a ASAE?

Anónimo disse...

A verdade primeira é que TG sabe arriscar e vai à luta desde o Eterno Femenino e normalmente consegue fazer tanto como os melhores, é aminha opinião.

Anónimo disse...

É a realidade do que pior se faz em Portugal.
Eu mesmo comentei isso no meu blogue no Sábado.

http://teoriasdacidade.wordpress.com/2008/09/20/momento-da-verdade/

mdsol disse...

sr. barbeiro sabe que mais? Balhamedeus! melhor...Balhanosdeus!!! E ver a Ritinha (com aquele apelido) a fazer o "enquadramento-qualquer coisa" daquilo... balhanosdeus mesmo....
:))