sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Botão Barbearia[0.715/2008]
Da coerênciaLima

Aqui, nesta barbearia, defende-se que todos têm direito a viverem a sua vida como muito bem lhes apetece. Claro que essa defesa implica os deveres sociais e tem por limite as liberdades dos outros.

Em nada toca nas liberdades dos outros ou nos deveres sociais as opções sexuais de cada um e, estando assegurado que ninguém poderá ser discriminado por essa razão, então é dever de qualquer Governo regulamentar para que as discriminações se não verifiquem.

É estranho que se argumente com o programa eleitoral para não se dar seguimento a essa regulamentação. Seria lógico e atendível que o Partido de poder viesse dizer que não considera oportuna a iniciativa uma vez que a tem agendada para mais tarde e que não tem de se submeter às agendas do BE, mas a argumentação baseada na não-inscrição no Programa para esta legislatura é mais uma das muitas patacoadas que só servem para descredibilizar, ainda mais, quem inclusive já fez anteriormente tábua-rasa dos comprometimentos eleitorais.

Será que os políticos deste País nunca mais entendem o que é o ridículo?
LNT
Rastos:
USB Link
-> TSF - Casamento homossexual

5 comentários:

CPrice disse...

o ridículo até penso que saibam o que é Caro LNT, agora "coerência" é uma palavra por esses mesmos esvaziada de conteúdo.

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Saber sabem, fazem é uso dela todos os dias...porque é chic!

Tinta Azul disse...

Caro Sr Luís
Aqui depois de uma ausência prolongada - por bons motivos - , para lhe sugerir a substituição da palavra "opção" por "orientação". Certo dia ,já lá vai muito tempo, um amigo disse-me que nunca ninguém lhe perguntou nada, que isso de opção era uma treta...pois se pudesse optar...talvez optasse doutra forma.
Com os cumprimentos do costume e grata pelos serviços desta Barbearia.
:)

RC disse...

*****

Kruzes Kanhoto disse...

Pois. Até porque com o respectivo cú cada um faz o que quer!