segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Botão Barbearia[0.858/2008]
Cem mil clientes para 1.263 cortes publicadosa Barbearia do Senhor Luís - T. Rowlandson - Barber's Shop

Com a Barbearia em festa e as colaboradoras em grande actividade nos seus melhores trajes, o barbeiro recebeu à porta o(a) cliente 100.000, um(a) ilustre Lisboeta que chegou na limusina da Portugal Cable Modem Network (TVCABO Portugal, S.A.), às 12:49:34 pm de Nov 3 2008, proveniente de um endereço directo (IP 85.139.105.#) e esteve nesta Barbearia 52 segundos onde leu duas páginas e saiu pelos comentários do Post nº 0855/2008.

Por motivos de confidencialidade só revelaremos o seu nome e género caso seja explicitamente autorizado e após a sessão de alongamentos a que está a ser sujeito(a) pelas mãos simultâneas das colaboradoras Vita Constantia, Tei Cheira e Pinta de Suza e o patrocínio da liberal e auto-regulada banca privada liderada pelo BPN, sob a égide do Orçamento do Estado.

O(a) nosso(a) cliente cem mil sairá desta casa com pele de veludo e sem rugas (metodologia "rabinho de bebé"), pronto(a) a anichar mais alguma rapaziada(raparigada) sedenta das mordomias que a inesgotável teta estatal não pára de fornecer.

Tratamentos e relaxes à parte, o agradecimento a todos os meus estimados e prezados clientes, que são a razão para a existência deste Salão.

Com a vossa permissão e esquecendo todo o resto, ergo a minha taça para que aqui brindemos, uma vez mais, à liberdade de expressão e ao combate à indiferença.

Fiquem à-vontade nesta vossa casa sem nunca esquecer que as colaboradoras existem para vos servir e para de vós se servirem.
Luís Novaes Tito (LNT)
Rastos:
USB Link
-> A Barbearia do Senhor Luís Luís Novaes Tito - 100.000 - Coisas inacreditáveis no submundo

12 comentários:

Unknown disse...

Sou cliente do senhor Luís há pouco tempo e nunca fui tanto a uma barbearia.
Parabéns!

maloud disse...

Tchim, tchim!

rb disse...

Ia justamente fazer um brinde ao sucesso desta barbearia, só que a minha cara Maloud, antecipou-se, de maneira que resta acompanhá-la no feito com 100 mil brindes à saúde da barbaria do sr. Luís. Bem haja, sempre.

mfc disse...

É um número redondo e bonito.
Parabéns.

odete pinto disse...

Salut, op!!!

wild disse...

Bem eu não fui o cliente 100.000, vou deixar crescer a barba!

Tinta Azul disse...

Sr Luís
Pois muitos parabéns pelo número de visitantes do seu extraordinário Estabelecimento.

Falta-lhe aqui uma colaboradora importante: a Cindy Calista para tratar dos calos à Vita e à Tei e também a alguns estimadíssimos clientes.
:))

Carminda Pinho disse...

Já que não fui a cliente 100.000,:(
resta-me, parabenizar novamente o Sr. Luis, e desejar que esta Barbearia, em 2009, seja condecorada com a "tesoura de ouro", pelos serviços prestados ao "submundo da blogosférico".
Bora lá fazer a petição? :)))

Tchim! Tchim!
Abraços

Escola Academia Sporting Setúbal disse...

Apesar de não beber, faço questão de fazer um brinde com as colaboradoras que diariamente visito...agora que também tenho o meu espaço que vai na milésima visita em 3 semanas e que contou com a colaboração do senhor desta barbearia...parabéns!

mdsol disse...

SR. Luís da Barbearia:

Mais uma vez parabéns. Tchim tchim. Claro que alinho na petição Carminda. E a bem dizer não é petição, é "exigição" rsrsrsr. Eu por mim exijo que seja considerada a tesoura de ouro!
:)))))))))))

Luís Novaes Tito disse...

V. Exª.s são o máximo.

Voltem sempre. Cá estarei para as(os) servir em conformidade.

A tesoura de ouro é um manifesto exagero, mas fica registado (mais prémios e galhardetes, não, por favor).

Isto só corre bem porque V.Ex.ªs insistem na leitura.

Quanto ao Óscar, alegra-me saber que o Blog da Academia vai de vento em poupa, embora aquilo seja verde demais para o meu gosto que, como se sabe, tende para o voo da Vitória.

Ah, pois. Quanto às visitas às colaboradoras é exigida idade mínima e quer-me parecer que não é o caso do meu amigo. Veja lá se não apanha um torcicolo.
:)

LRC disse...

Embora um pouco tarde, mas ainda a tempo, um abraço de parabéns deste fiel leitor amigo.

Suspeitix