quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Botão Barbearia[0.893/2008]
Massada de CherneOlha que quatro

Passados uns anos e ao contrário do que se gosta de afirmar, nenhum dos cavalheiros retratados ao lado foi demitido ou afastado do poder.

Os 2º e 3º a contar da esquerda cessaram os seus mandatos, não se tendo o segundo recandidatado por vontade própria e o terceiro por ter esgotado, no limite, o prazo de validade. O 1º converteu-se à Santa Madre Igreja, Católica Apostólica e Romana e abdicou do cargo que ocupava para remissão dos pecados. O 4º, que bem se empinou para ficar na foto, anda de chapéu na mão a pedir aos novos senhores que o apoiem e lhe dêem o lugar por mais algum tempo, pelo menos pelo tempo suficiente de poder voltar à Terra com possibilidade de ocupar um lugar ao Sol no Pátio dos Bichos. Argumenta que fala agora melhor francês do que antes, está a treinar uns trinados em italiano e já aprendeu dois acordes de guitarra, coisa de muito agrado no Palácio do Eliseu.

Prepara-se nova massada de Cherne ou, em alternativa, uma suculenta caldeirada onde não faltarão também as raias, os cações e as chaputas. Ou isso ou mais um caldo com pouca carne e muita escama e gordura para continuar a manter a obesidade europeia.
LNT

4 comentários:

Anónimo disse...

“Não pode ser a comunicação social a seleccionar aquilo que transmite”, Manuela Ferreira Leite, 12 Novembro 2008.

Luís Bonifácio disse...

Alvitro um radioso futuro para o cherne. A velha europa necessita do casamento com os EUA para o seu futuro e nada melhor que ter à sua frente uma personagem "trustworthy", com mais de 30 anos de leais serviços aos EUA.

De fora ficará, com o seu sorriso idiota, um Sapateiro, que por mais que se ponha em bicos de pés e diga que é um grande aliado, para os EUA (Mesmo com Obama) ficará para a história, como aquele que meteu os rabo entre as pernas e cumpriu todas as exigências da Al-Qeada.

Luís Novaes Tito disse...

Estes quatro cromos são isso mesmo. Uns cromos.

O Durão anda a fazer pela vida e prefiro tê-lo lá fora a voltar para a santa terrinha para nos encher a paciência. Aliás não seria má ideia se ele levasse outros que andam por aí.

Anónimo disse...

e a culpa é toda do Clinton que lhe assegurou que havia armas de destruição massiva (esta é nova porque anteriormente tinha sido culpa do n° 2 da foto, que, coitado, o enganou).
Que pulha!!!