quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Botão Barbearia Natal
[0.957/2008]
Bora Pagar, Porra!Chapéu Alto

Não seria má ideia que quem manda no nosso dinheiro se entendesse na forma de o entregar a quem precisa dele, como de pão para a boca, para continuar nas negociatas de finança e de risco. Bem, em negociatas de risco não é bem assim, porque só existe risco de ganharem, uma vez que o perder continua a estar coberto pelo Orçamento do Estado.

O caso BPP é um caso sério, quero dizer, é um caso com gente de cara séria. Gente bem cuidada, altiva e bem vestida, gente necessitada da nossa contribuição, coitada, gente que não dispensa o nosso dinheiro para manter o seu padrão de vida, o que nos realiza e envaidece. Sem eles, sem essa gente, o que seria de nós?

Paguemos pois para que se mantenham finos, para nosso orgulho e para bem dos seus bens. Se não pagarmos directamente, para que os invejosos fiquem calados, sejamos fiadores de terceiros para que lhes paguem em nosso nome.
LNT

6 comentários:

Planetas - Bruno disse...

Ficamos a saber que o risco das "nossas" fortunas nos pode envergonhar, por isso temos de as segurar pelo bom nome de Portugal!

Patriotismo for dummies.

Anónimo disse...

O (nosso) problema de portugal é a longa e cansativa espera por um qualquer d. sebastião que, com um forte sopro, empurre para muito longe a névoa humilhante que há muito caiu sobre nós.

mdsol disse...

Oh Sr Luís da Barbearia: como eu gostava de perceber isto! Sei que sou uma ignorante em finanças, muito mais ignorante em "alta" finança... mas bolas...não consigo entender...não consigo... e está a dar-me cá uns nervos!
:)

Anónimo disse...

Pois...tive muito gosto em encontrar aqui a tua loja. Um dia destes, saio da João XXI e venho arranjar as unhas. Não sei quantos dias mais cá estarei... Um grande e forte abraço da Amiga

odete pinto disse...

Porque será que nunca mais se ouviu a tão emblemática e tonitroante frase "é o mercado a funcionar" ?

Anónimo disse...

Temos que pagar aos gananciosos por estarem a passar por uma fase de falta de lucros, já estão habituados aos lucros e não podem passar sem eles, são uma espécie de "junkies" do dinheiro são "agarradinhos", os pobresitos.