quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Botão Barbearia[0.057/2009]
Deste, Gosto Mesmo!

Já todos passámos por alguma das muitas correntes de blogamiguismos. Sei ter fama de quebra-correntes e inclusive já tive alguns remoques por quebrá-las, mas confesso que, mesmo que essas correntes partam de ilustres bloguistas a quem aprecio as artes, como é o caso de Sofia Loureiro dos Santos, e mesmo ficando agradecido a todos os que nelas se lembram desta vossa casa, como foi o caso do Tiago Moreira Ramalho, do Corta-fitas, do José Teófilo Duarte, do BlogOperatório e da Cristina Vieira do Contra Capa, vou manter o princípio de ser desmancha-prazeres.

É que nesta coisa do blogar há sempre os que não se conseguem meter nestes jogos por mil e uma razões e prefiro ter uma lista como a que tenho na coluna da direita e tratar dela com carinho do que cometer a injustiça de não citar algum dos Blogs de que gosto mesmo.

Sem segundas intenções, sem maus-feitios e sem qualquer pretensiosismo, até porque nunca deixei de fazer ligações nem de anunciar qualquer outro Blog de que concorde, ou discorde, assim como raramente deixo de responder ou interagir com os outros bloggers.

Amigos, como sempre.
LNT
Rastos:
USB Link-> Defender o Quadrado Sofia Loureiro dos Santos
-> Corta-fitas Tiago Moreira Ramalho
-> BlogOperatório José Teófilo Duarte
-> Contra Capa Cristina Vieira

1 comentário:

Anónimo disse...

Primo, secundo.
Secundo, idem.
Suma: bom tércio de bandarilhas.