segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Botão Barbearia[0.150/2009]
EconObamae agora, Obama?

a Esfera do Caos e Carlos Santos de o Valor das Ideias convidam a clientela deste estabelecimento, as colaboradoras e o próprio Barbeiro para o lançamento do livro e agora, Obama? que se irá realizar no Shopping Cidade do Porto, 28 de Fevereiro, às 12 horas.

Trata-se de um livro de 16cm x 23,50cm o que o faz portátil suficiente para ser oferecido pelo correio à biblioteca desta Barbearia uma vez que o Porto é longe, o dinheiro está pela hora da morte e 16,8 € são quase meia-hora de jorna.

Caso esta explicação não baste, façam o favor de se esclarecerem melhor aqui.
LNT
Rastos:
USB Link
-> o Valor das Ideias Carlos Santos
-> a Esfera do Caos

3 comentários:

CS disse...

Meu caro,

Ao passar agora pela Barbearia confesso que fiquei surpreso. Não tinha necessidade disso, não me conhece há muito e tudo isso torna este post comovente para mim. Acredite.
Quanto ao livro, eu terei todo o gosto em enviá-lo. Além do mais, permita-me dizer que não é só de Economia que se trata: falamos também de Energia e Ambiente; e de política internacional.
No mais, reiterando-lhe os agradecimentos pela simpática menção, fica um abraço amigo e um convite aberto "ao barbeiro e a todos os clientes" que possam passar pela Leitura, Books&Livin no Sábado às 12h (passe a publicidade mas o livro já está disponível em Lisboa:)

Grande abraço,
Carlos Santos

Luís Novaes Tito disse...

Pois é. O livro já está à venda em Lisboa o que faz metade dos meus argumentos cair na pedinchisse.

De resto a morada para os portes de correio é fácil:

Barbearia do Sr. Luís
Blogspot
1600 com

:)

Nada mais justo, caro Carlos Santos, do que divulgar o que deve ser divulgado. Também é para isso que a blogos(fera) existe.

maloud disse...

E parece que é acessível aos ignorantes, como eu, em matéria económica.