domingo, 8 de março de 2009

Botão Barbearia[0.190/2009]
Colaborador da Semana [ LXVI ]Colaboradora

Foi muito notada a falta desta rubrica na última semana. Percebe-se. As nossas colaboradoras são o sal e a pimenta das espetadas de frutas que acompanham os javalis na telha. Principalmente se forem acompanhados com migas.

Hoje voltamos com uma colaboradora que já esteve neste quadro de honra.

Josélia Lella, embora gordinha, continua a ser uma das nossas mais queridas massagistas pela sua especialidade em sabujar os clientes com tomas e retomas aprendidas nas mais lustrosas casas de massagens da cidade proibida. Lella é a nossa mais dedicada massagista, arte que tem desenvolvido com dedicação ao longo de toda a sua vida de cambalhota, nunca tendo partido a coluna por ser uma estudiosa das técnicas de capuchinho vermelho enguiado, outra arte adquirida nos bordeis chineses especializados em democracia regenerativa.

Josélia Lella não malha. Prefere babar-se nas massagens, coisa que faz com mestria sino-cretina, principalmente se souber que as suas sessões estão a ser transmitidas numa televisão, ainda que insignificante.

É sem dúvida a nossa colaboradora desta semana.
LNT

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

O conceito de democracia alegrista, não deixa de ser interessante, como matéria de estudo. Pode o dono do milhão criticar tudo e todos, mas ai,ai.. ai,ai,ai... que nos estão a bater no menino.
Alegre e a sua MIC(as) é o abono de família do PSD. Bem haja.

Anónimo disse...

Parece mesmo a Kyile Minogue...mas seja bem vinda Josélia no tão desejado regresso das colaboradoras.
OFB

Anónimo disse...

HÁ POIS É...PRINCIPALMENTE QUANDO
A AFIRMAÇÂO VEM DO DR MARCELO NÉ..?
QUE "ORIGINALIDADE",DE RACIOCINIO
DO CARLITOS...APOSTO QUE NA PRÓXIMA VÃO DIZER QUE ALEGRE ESTÁ
"A FAZER O "JOGO DA REACÇÃO"...LOL

L. R.