sexta-feira, 13 de março de 2009

Botão Barbearia[0.214/2009]
O que faz falta é animar a maltaAvestruz

Já está programada para este fim-de-semana nova intervenção de José Lello para animar as hostes. Desta feita será uma entrevista no RCP conduzida por Pedro Adão e Silva e, pelos extractos que vão passando, o isco voltará a ser Manuel Alegre na esperança que o Resistente lhe dê troco.

Nada de novo. Já todos entenderam que competem a Lello as despesas da malhação neste segmento e que, tal como outros que já começaram a avançar para a responsabilização de terceiros caso os eleitores venham a entender que a actual direcção do PS deixou de lhes merecer confiança, também Lello há-de começar a tentar sacudir a água do capote para disfarçar as razões profundas do eventual desencanto.

Há gente que se recusa a ouvir e a reflectir e por isso nunca aprende com os erros já anteriormente cometidos. Como nunca é chamada à razão das suas responsabilidades comete-os em espiral. Em causa está muito mais do que futebol e Lello prepara-se para inviabilizar, com a sua performance futebolística, soluções de futuro transparentes que desta vez poderão ter consequências bem mais graves do que os buracos negros que ele deixou abertos em passado recente nos relvados que plantou de norte a sul de Portugal.

E ainda há quem esteja convencido que haverá sempre o "maralhal" aparelhado clubisticamente aos Partidos. Como diria uma personagem menor que em tempos conheci: -Esta gente não se enxerga – e como diz o barbeiro desta barbearia esta gente não consegue ver que o Mundo mudou e que a política há muito deixou de se poder fazer em sótãos fechados e com a rédea curta do "pessoal" no bolso.
LNT

5 comentários:

manuel gouveia disse...

A distribuição de benessae ainda continua a ser feita a quem aceita a rédea curta...

CS disse...

E a blogosfera parece cheia de gente que condena o deputado por excesso de protagonismo. Eu prefiro chamar-lhe liberdade.
Procura de protagonismo têm os cordeiros da rédea curta e os que sem credenciais se põe em bicos de pés: http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/o-eurodeputado-queixinhas-e-um-enorme.html

mdsol disse...

POde ser plebeia, mas gosto da expressão "Esta gente não se enxerga"! Vá lá enxergar-se porquê...

:))

CS disse...

É preciso que existam vozes como a do Manuel Alegre enquanto na direita se indignaram por eu respeitosamente ter criticado o Ribeiro e Castro. E com aquela abertura democrática que os caracteriza, um tal de João Vacas tentou arrasar-me num post não aberto a qualquer tipo de comentários, Pessoalmente, acho lindo! Fica a denúncia:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/31-de-armada-proibe-comentarios-velha.html

Anónimo disse...

Ouvi nas noticias o Augusto Santos Silva, ASS para o amigos, a elogiar Alegre.

Enfim...