terça-feira, 31 de março de 2009

Botão Barbearia[0.264/2009]
LugaresAutocarro

Como dizia o meu querido amigo Augusto Bobela Mota, há pessoas que têm mais lugares do que um autocarro.

Isso aplica-se também aos candidatos de candidatura múltipla e surpreendentemente à Blogos(fera).

Quanto aos primeiros é inadmissível, porque ninguém consegue descolar das candidaturas múltiplas a ideia de se tentar um lugar qualquer.
Se não for para uma autarquia, que seja para a Europa, ou para São Bento.
A política feita profissão e na voz popular: "a caça ao tacho".

Quanto aos segundos, tanto assento em Blogs, tantos volantes para guiar, tanta diversificação no escrever, faz adivinhar autocarros cheios de lugares vazios mas todos com o aviso de reservados.

Ao menos, os segundos em relação aos primeiros, tem a vantagem de não custarem dinheiro ao contribuinte.
LNT

2 comentários:

Maria disse...

Só tenho um blog meu e faço comentários a alguns, aqueles que gosto e quando me dizem qualquer coisa. Se estou a mais, diga. Eu até vou à cabeleireira!

Luís Novaes Tito disse...

Ah não, Maria,

Não está nada a mais e até temos preços muito mais baratos do que a sua cabeleireira e o serviço é esmerado.

Estou a brincar, Maria.

Aqui é sempre bem-vinda.