sábado, 23 de maio de 2009

Manuelas

Alguém tinha de lhe dizer o que muitos milhares pensam mas que não conseguem fazê-lo porque Manuela Moura Guedes ataca escondida atrás de um vidro.

Marinho Pinto é desbocado, felizmente.

Restam poucos desbocados, nesta terra de recados, que tenham coragem para dizer cara a cara e perante toda a gente o que têm para dizer.

Manuela, por muito que arregale os olhos, não consegue ter razão.
LNT
[0.402/2009]

12 comentários:

Anónimo disse...

Grande Marinho Pinto 100 valores.

jpt disse...

Nunca vi esse telejornal, tão celebrizado. Muito simpatizo com ele desde que o primeiro-ministro o atacou - e este primeiro-ministro é o fundo da panela.

Ouço aqui este episódio e vejo que a jornalista diz ao bastonário "devia fazer mais pela ordem" ou coisa assim. Realmente é um bocado surpreendente, não é isso que se espera, e justifica as críticas.

Mas é claro que o "desbocamento" do bastonário parece vir a reboque das críticas do primeiro-ministro. Pode ser que não mas que parece parece. E para um paladino como ele parece ser aquilo do náo bastar ser sério mas ser necessário parece-lo é importante. Ou deveria ser. Ou seja, parece um desbocamento bocástico

Anónimo disse...

Quem diz a verdade...mas principalmente disse o que muito pensam!Belo momento de TV.
OFB

maloud disse...

Só vi o que está no Youtube. Grande Marinho Pinto!

Maria Isabel Pedrosa Branco Pires disse...

Precisamos de mais "peixeiradas" destas!

Sofia Loureiro dos Santos disse...

Vale a pena ver a entrevista inteira e a reportagem prévia que é apresentada. É incrível como Marinho e Pinto se aguentou tanto tempo perante os diaparates de Manuela Moura Guedes.

cegonhix disse...

Eu não tenho especial simpatia por Marinho Pinto mas, teve coragem em chamar os bois pelos nomes! E tem toda a razão o Bastonário.

Anónimo disse...

Precisávamos de mais Marinhos Pinto. Pessoas com coragem de chamar os bois pelos nomes e meter na ordem quem se serve de uma hora de audiência semanal para fazer "vendettas" em vez de jornalismo

Anónimo disse...

GRANDE MARINHO PINTO.Longa vida.

fatimabotelho disse...

Haja quem " chame os bois pelo nome" ... basta de encobrir a verdade ... se todos fossem sempre assim e em várias vertentes tudo estaria bem melhor! Que momento televisivo!!!

andre.felicio disse...

belo momento de televisão... adoro ouvir este senhor a falar, bem como o senhor medina carreira, homens sem medo em Portugal... não faz falta mais gente assim?

Catarina disse...

desconheço se tem razoes.Uma sei que teve marinho pinho ao desancar manuela moura guedes que nos agride enquanto espectadores e acha que somos todos manipulaveis