sábado, 4 de julho de 2009

Colaborador da Semana [ LXXIX ]

Colaboradoras Anjo DiaboComo não podia deixar de ser, a nossa colaboradora da semana é Manola Pynha, a diabinha mais famosa cá da loja. Para que não se sinta só é igualmente galardoada Kavaqua Sylvia que com ela faz parelha nas diabruras. Tal como nas histórias dos polícias bons e maus a parelha funciona, para gozo dos nossos clientes, como a moeda boa e má, embora ambas pouco prestem.

Manola adora enfeitar-se de diabrete chifruda e Kavaqua, que nunca diz nada das diabrites das outras miúdas com quem faz parelha, simula a indignação e a critica, o que proporciona jogos rebarbativos na clientela aficionada.

Pynha marra na clientela vermelha e Sylvia finge que a salva (à clientela) num jogo interesseiro para tentar receber umas gorjetas de troco, coisa de moedas, como já referido.

Verdade é que a actuação de ambas promove a casa o que é sempre bem-vindo em qualquer estabelecimento comercial e por isso merecem a distinção nesta semana.
LNT
[0.492/2009]

5 comentários:

fatimabotelho disse...

Muito bem escolhidas ... Em especial a menina Manola Pynha!!! Revela que esta Barbearia tem muito pessoal e pessoal muito bem seleccionado ... aqui não falta nada nem ninguém : ) )

odete pinto disse...

A anjinha Sylvia, de branco imaculado, é de pau carunchoso.

Anónimo disse...

Que bem frequentada vai a barbearia com tais colaboradoras: o melhor é pôr-me a léguas,que a marrada é mais que certa. E juro que gosto mais de dar do que levar...
E depois isto de a ressuscitada Kavaqua, andar por aí põe-me o cabelo em pé.
Sempre tive medo de fantasmas...
Volto qd passar o susto.
Abraço
Tina

Daniel Santos disse...

Parece-me muito bem.

Kruzes Kanhoto disse...

Olha o Pinho e o Sócrates travestidos!