sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Call Center

Telefone Call Center – Bom dia, fala Manuela, em que me pode servir?
Utente – Bom dia, Manuela. Comprei uma televisão Para Som Digital que, embora funcionasse aos solavancos, tinha estereofonia audível mas agora passou a transmitir só em mono. Trata-se de alguma avaria da vossa emissão?

Call Center – Não, não é uma avaria. A nossa empresa implementou um sistema renovador mais fiável que consiste em terminar com os solavancos que V.Exª bem identificou, tendo com isso conseguido que, embora em mono e sem efeitos especiais, o silêncio da verdade fosse mais audível. Ganham a empresa e os utentes porque, os primeiros garantem uma fidelidade não distorcida na comunicação e os segundos podem economizar na aquisição de aparelhos de recepção, conseguindo com isso atingir elevados padrões de audibilidade do silêncio, embora mono, como disse.

Utente – Mas já comprei o aparelho e o contrato com a vossa empresa garante-me som estereofónico.
Call-Center – Rasgue o contrato, caro utente. Rasgue-o, porque agora está melhor servido.
Posso ser-lhe útil em mais alguma coisa?
LNT
[0.559/2009]

(também publicado no Blog SIMpleX)

Sem comentários: