terça-feira, 29 de setembro de 2009

Votem em mim

Votem em mimNão é todos os dias que um barbeiro virtual se candidata ao serviço cívico pelos seus vizinhos.

Votem em mim, é o espaço de diário de campanha eleitoral do candidato 87 à Assembleia Municipal de Lisboa, pelas listas do PSUnir Lisboa.

Votem em mim é um apelo directo ao vosso e meu querer.

Espero ver-vos por lá, espero a vossa divulgação e espero o vosso apoio em 11 de Outubro. Votem em mim.
LNT
[0.611/2009]

Rastos:
USB Link
->
Votem em mim ≡ Luís Novaes Tito

7 comentários:

Nuno Pereira disse...

Como sou socialista e admiro a sua crença em trabalhar por uma boa causa, sentindo que pessoas como você sao sempre uma mais valia. Aproveito este meio para fazer votos por conseguir o que deseja.E acho que conseguirá

Miguel disse...

Se fosse eleitor de Lisboa, o meu voto seria teu ...!

Boa sorte ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

Vera Santana disse...

Luís,

Eu voto em si, apesar de não precisar dos cuidados de um barbeiro virtual. Mas, atenção, o meu voto é interesseiro. Peço-lhe que me ajude na tarefa de mostrar às e aos freguese/a/s de São Mamede que devem votar em mim, Vera Santana, para a Junta de Freguesia.

Passo a explicar: sou a 5ª da lista (*) da candidatura da Luísa Paiva Boléo a Presidente desta Junta, porque amo São Mamede e porque acredito profundamente nas capacidades de empenho, de trabalho, de solidariedade, de saber da Luísa. As pessoas de São Mamede precisam, todas, de criar aqui uma "vera" comunidade, onde possamos fortalecer laços entre nós, dentro do nosso bairro.

O nosso blog é:

Consigo, Com todos, por São Mamede.

Bem haja!

Nota: só por acreditar muito na Luísa Paiva Boléo saí de um cantinho do grupo dos candidatos suplentes para vir para o grupo dos efectivos.

PA disse...

e o quê que me dá em troca se eu votar em si ... barbeiro ?


Não há almoços grátis ....


:-)

Anónimo disse...

É importante demonstrar que é vital "unir Lisboa"!

Eu cá vou tentando, dzendo aos lisboetas que me visitam,as incoerências da outra candidatura:

http://objectiva3.blogspot.com/2009/09/mais-turismo-melhorar-vida-das-pessoas.html

http://objectiva3.blogspot.com/2009/09/ja-tinha-lido-na-imprensa-que.html

CG

á de moura pina disse...

Isto está complicado, Barbeiro. Como sabe vossência, este assíduo frequentador do seu afamado estabelecimento não morre de simpatias pelo PS. Decidiu, no entanto, e bem, votar António Costa nas próximas eleições. Um voto que, diga-se, não me parece ter sido muito bem recebido pelos apoiantes da sua candidatura.
Mas vamos ao que interessa. Gostava muito de também lhe dar o meu voto. A si, Barbeiro. Mas não sei como. Desconfio que ninguém me vai levar a sério se escrever que quero votar no número 87. É que não faço ideia de quem são os outros 86 que o antecedem na lista. Se calhar é aquela malta que se diz que é do PS.
Com o António Costa é diferente. É o primeiro. Sei que o meu voto não vai, por exemplo, para o José Sá Fernandes nem para a Helena Roseta. Coisas estranhas que passam pela cabeça de alguém que, diga-se, não é do PS.

Luís Novaes Tito disse...

Como sabe só há uma forma de votar em mim. Votando na lista da AML do PS. A coisa funciona por aglutinação de votos. Os que não são do PS da lista votam e fazem votar também nos do PS e vice-versa e assim ficamos todos a ganhar. Parece ser um bom negócio :)